Home Outros Esportes O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

Após a primeira temporada sem seu maior ídolo em quase duas décadas, o time do New England Patriots está se renovando para a temporada de 2021 da NFL

Amir R. Bliacheris
Colaborador do Torcedores

Em 2020 os torcedores do New England Patriots viram seu maior ídolo, Tom Brady, deixar a equipe, rumo ao Tampa Bay Buccaneers. O time teve uma campanha muito abaixo dos últimos anos com Brady, finalizando 7 vitórias e 9 derrotas, ficando em terceiro lugar na AFC Leste. A chegada do calouro Mac Jones deve acirrar a disputa na posição de QB titular, que ano passado foi ocupada por Cam Newton.

PUBLICIDADE

Saídas dos Patriots

O time viu perdas importantes tanto no ataque quanto na defesa. O OL Joe Thuney, um dos pilares da proteção a Cam Newton ano passado, foi para os Chiefs. O principal WR da era Brady, Julian Edelman, se aposentou. Rex Burkhead, Running back, foi para os Texans. Do outro lado da bola, o CB Jason McCourty, peça importante na forte defesa do time, foi para o rival Miami Dolphins.

Chegadas na equipe

Por outro lado, a franquia viu uma dupla de Tight Ends potente chegar em Foxborough. Hunter Henry, vindo dos Chargers, e Jonnu Smith, saindo dos Titans, vieram para a equipe. Ainda no jogo aéreo, Nelson Agholor, ex- Eagles e Raiders assinou com Bill Belichick e companhia. O OL Trent Brown vem para sua terceira passagem em New England, dessa vez, vindo dos Raiders. 

PUBLICIDADE

Do outro lado da bola, o veterano Linebacker Kyle Van Noy volta à equipe após um ano nos Dolphins. Além dele, Matt Judon, Edge dos Ravens, chega para botar pressão nos QBs oponentes.

Draft da NFL

Os Patriots precisavam de um QB nesse Draft e ele veio. Na 15ª escolha, Bill Belichick trouxe o campeão nacional Mac Jones, de Alabama. A universidade também rendeu a segunda escolha do time no evento. Com a 38ª escolha (segunda rodada), os Patriots trouxeram o DL Christian Barmore, para ajudar na pressão dos QBs adversários. Quem também mandou 2 atletas para NE vindo do Draft foi a universidade de Oklahoma. Na terceira e quarta rodada, Bill Belichick selecionou jogadores de lá. Ronnie Perkins, LB, foi o primeiro escolhido, na 96ª escolha (3a rodada). Já na 4a rodada, ele viu Rhamondre Stevenson, RB, voltar a ser seu colega de equipe.

Os Patriots vão precisar de calma do torcedor. O time está se renovando e esse ano pode acabar sendo mais um com a equipe sem chegar à pós-temporada.

 

PUBLICIDADE

Leia Também

De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers

NFL: Dwayne Haskins tem atuação sólida e Steelers vencem os Eagles de virada na pré-temporada

NFL: Michael Thomas e Sean Payton têm reunião “produtiva” para superar suas frustrações

NFL: “Não posso ter medo de cometer erros”, diz Zach Wilson

PUBLICIDADE

Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”

Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira

PUBLICIDADE