Home Outros Esportes NFL: Michael Thomas e Sean Payton têm reunião “produtiva” para superar suas frustrações

NFL: Michael Thomas e Sean Payton têm reunião “produtiva” para superar suas frustrações

Recentemente, o Wide Receiver fez um tweet enigmático sobre a sua situação nos Saints, após Payton demonstrar frustração sobre o momento que ele foi operado

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A novela Michael Thomas e New Orleans Saints ganhou um novo capítulo. Porém, ao contrário dos anteriores, ele aparentemente é de reconciliação.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Charles Robinson, do Yahoo! Sports, nesta quinta-feira (11), o Wide Receiver e o Head Coach dos Saints tiveram uma conversa produtiva. De acordo com as fontes de Robinson, a reunião passou por dois pontos centrais. Em primeiro lugar, os comentários de Payton sobre o momento que o recebedor fez a cirurgia no tornozelo. Em segundo lugar, a publicação misteriosa de Thomas, a qual dá a entender que ele está em conflito com a franquia.

“Eles tiveram uma boa conversa sobre (os problemas)”, afirmou uma fonte de Robinson. “Acho que eles acreditam que não há nada que vá além do que está lá fora. Houve alguma frustração dos dois pontos de vista e esse foi o ponto da reunião”.

PUBLICIDADE

Além disso, não é provável que Thomas seja trocado da equipe.

Há alguns dias, foi divulgado que o três vezes probowler não atendeu às ligações da comissão técnica por três meses. O recebedor passou por uma operação para reparar os ligamentos do tornozelo em junho e, dessa forma, vai perder o início da temporada 2021. No entanto, em vez de fazer a operação antes, Thomas decidiu fazer uma reabilitação mais conservadora.

Payton, por sua vez, logo depois do início do Training Camp, expressou a sua insatisfação sobre o timing da operação. Segundo o HC, os Saints gostariam que a cirurgia fosse feita “mais cedo”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Michael Thomas faz tweet misterioso e alimenta saída dos Saints

NFL: Michael Thomas deve perder o início da temporada por causa de lesão no tornozelo