Home Outros Esportes NFL: Michael Thomas faz tweet misterioso e alimenta saída dos Saints

NFL: Michael Thomas faz tweet misterioso e alimenta saída dos Saints

Thomas deve perder o início da temporada 2021 por causa de cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo. A relação com a franquia está estremecida

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A situação do Wide Receiver Michael Thomas com o New Orleans Saints está dando o que falar. Mas, nesta segunda-feira (9), a tensão entre as partes aumentou ainda mais.

PUBLICIDADE

Nesta manhã, o Wide Receiver três vezes probowler compartilhou um tweet que causou muita repercussão nas redes sociais.

“Eles tentam danificar a sua reputação”, escreveu Thomas. “Você salvou a deles por não dizer o seu lado da história”.

Eleito para o 1st Team All-Pro em duas oportunidades, Thomas deve ficar fora do início da temporada. O recebedor fez uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo que, anteriormente, causou problemas na temporada 2020. Ele sofreu uma torção na primeira semana da temporada e, por isso, ficou fora dos seis jogos seguintes.

PUBLICIDADE

No entanto, a situação não agradou nada a equipe, principalmente o Head Coach Sean Payton. Em uma entrevista coletiva no início do Training Camp, o treinador principal dos Saints afirmou que Thomas deveria ter realizado a operação antes.

Por fim, no último final de semana, saiu a notícia de que o WR não retornou os contatos dos Saints durante três meses. Em vez de passar pelo procedimento, Thomas decidiu ter uma abordagem mais conservadora da lesão. Porém, acabou não funcionando e o Wide Receiver fez a cirurgia em junho.

Michael Thomas, de 28 anos, teve apenas 40 recepções e 438 jardas, sem touchdowns nas sete partidas que jogou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Michael Thomas deixou de retornar várias ligações da comissão técnica dos Saints durante a intertemporada

NFL: Sean Payton, técnico principal dos Saints, demonstra insatisfação sobre o momento da cirurgia de Michael Thomas: “Obviamente gostaríamos que fosse feita mais cedo”