Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Sean Payton, técnico principal dos Saints, demonstra insatisfação sobre o momento da cirurgia de Michael Thomas: “Obviamente gostaríamos que fosse feita mais cedo”

O wide receiver passou por uma operação para reparar os ligamentos do tornozelo direito no mês passado

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Michael C. Herbert/ New Orleans Saints

Durante a coletiva após o treinamento desta quarta-feira (28), Sean Payton, treinador principal do New Orleans Saints ficou irritado com o timing da cirurgia do Wide Receiver Michael Thomas.

Só para ilustrar, Thomas fez uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo direito em junho. Dessa forma, é provável que ele perca as primeiras semanas da temporada 2021 da NFL.

“Bem, vejam, parece que vamos passar um tempo sem ele. Isso é desapontador”, disse Payton. “E vamos trabalhar com os jogadores que temos aqui. Mas a cirurgia aconteceu e, obviamente, gostaríamos que fosse feita mais cedo do que tarde. E, para ser honesto, deveria”.

Anteriormente, o Jogador Ofensivo do Ano em 2019 sofreu bastante com problemas no tornozelo e no posterior da coxa. Na temporada passada, Thomas sofreu uma torção na primeira semana e ficou fora de algumas partidas. Por fim, chegou a ser colocado na lista de contundidos no fim da temporada regular.

Michael Thomas, de 28 anos, teve apenas 40 recepções para 438 jardas em sete partidas em 2020.

LEIA MAIS

NFL: Michael Thomas deve perder o início da temporada por causa de lesão no tornozelo

NFL: David Onyemata terá uma suspensão nesta temporada por uso de substância proibida