Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Dwayne Haskins tem atuação sólida e Steelers vencem os Eagles de virada na pré-temporada

Haskins completou 16 de 22 passes para 161 jardas e um touchdown aéreo e foi fundamental para a segunda vitória do Pittsburgh Steelers na pré-temporada, superando os Eagles

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Reprodução/Twitter/@steelers

Na noite desta quinta-feira (12), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Pittsburgh Steelers bateu o Philadelphia Eagles por 24 a 16, de virada, na semana 1 da pré-temporada da NFL.

Ambos os times não conquistaram bons avanços nas primeiras campanhas. O Philadelphia Eagles começou anotando um field goal, após o Quarterback Jalen Hurts mandar passes para os Tight Ends Zach Ertz e Dallas Goedert. Posteriormente, Mason Rudolph conectou um lançamento de 13 jardas para Juju Smith-Schuster, porém o time teve que ir pro punt.

No final do primeiro quarto, os reservas começaram a entrar. Dessa maneira, Joe Flacco assumiu o posto de Quarterback do Philadelphia Eagles. O resultado foi rápido: o experiente QB lançou um screen pass para Quez Watkins, que anotou um touchdown de 79 jardas. Dwayne Haskins, por sua vez assumiu a titularidade na posição de QB dos Steelers.

Depois uma primeira campanha terminar em three-and-out, o time de Pittsburgh conseguiu várias primeiras descidas. Por fim, no segundo período, após dois lançamentos de Haskins para Cody White e uma falta defensiva dos Eagles, o time de Pittsburgh fez o primeiro touchdown. O Running Back Anthony McFarland, na linha de uma jarda, encontrou um espaço na linha ofensiva e entrou na end zone.

Dwayne Haskins se manteve em campo no começo do terceiro quarto e, enfim anotou o seu primeiro touchdown. Em uma campanha que durou um pouco mais de cinco minutos, Haskins encontrou Anthony Smith, sozinho na end zone, para diminuir o placar. Logo depois uma interceptação lançada por Nick Mullens pelos Eagles, o QB reserva dos Steelers seguiu bem. Após levar o time até a red zone, Jaylen Samuel conseguiu arrumar espaços e anotou um touchdown corrido de uma jarda. Dessa forma, Pittsburgh virou o jogo para 21 a 16.

Por fim, a defesa do Pittsburgh Steelers continuou segurando o ataque dos Eagles no segundo tempo. Sendo assim, os Steelers fecharam o placar em 24 a 16.

Pontuações de Eagles x Steelers

1º quarto

Eagles – FG – 12:35 – Jake Elliott fez um field goal de 47 jardas

Eagles – TD – 00:33 – Passe de 79 jardas de Joe Flacco para Quez Watkins. (Jake Elliott fez o extra point)

2º quarto

Eagles – FG – 09:41 – Jake Elliott fez um field goal de 47 jardas

Steelers – TD – 01:51 – Corrida de 1 jarda de Anthony McFarland (Extra point de Chris Boswell é bom)

Eagles – FG – 0:17 – Jake Elliott fez um field goal de 50 jardas

3º quarto

Steelers – TD – 09:32 – Passe de 22 jardas de Dwayne Haskins para Anthony Johnson (Extra point de Sam Sloman é bom)

Steelers – TD – 02:59 – Corrida de 1 jarda de Jaylen Samuels (Extra point de Sam Sloman é bom)

4º quarto

Steelers – FG – 11:07 – Sam Sloman fez um field goal de 22 jardas

Próximo jogo

A próxima partida do Philadelphia Eagles (0-1) na pré-temporada será na quinta-feira (19), às 20h30, contra o New England Patriots, na Filadélfia. Enquanto isso, o Pittsburgh Steelers (2-0) vai receber o Detroit Lions no sábado (21), às 20h30, em Pittsburgh.

LEIA MAIS