Home Outros Esportes NFL: TJ Watt não está participando do Training Camp dos Steelers até receber um novo contrato

NFL: TJ Watt não está participando do Training Camp dos Steelers até receber um novo contrato

O Edge rusher vai para o seu último ano de vínculo, jogando na opção de quinto ano de contrato. Ele liderou a liga em sacks e em tackles for loss em 2020

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Edge rusher TJ Watt deseja um novo contrato no Pittsburgh Steelers. E, para que consiga atingir esse objetivo, ele não vai participar do Training Camp dos Steelers.

PUBLICIDADE

Watt vai para o seu último ano de contrato de calouro e vai jogar na opção de quinto ano em 2021. Dessa forma, o Edge vai receber US$ 10,089 milhões nesta temporada.

Porém, o três vezes probowler deseja ter um vínculo mais longo. E, além disso, é provável que ele queira o contrato mais caro defensivo na liga.

PUBLICIDADE

TJ Watt, de 26 anos, disputou 62 de 64 partidas em quatro temporadas na NFL. No total, ele teve 49,5 sacks na carreira, com 230 tackles combinados, 59 tackles para perdas de jardas. 111 Quarterback hits e 11 fumbles forçados.

Na temporada passada, Watt teve um ótimo desempenho. O defensor foi o líder da NFL em sacks (15) e tackles para perda de jardas (23). Além disso, o duas vezes 1st team All-Pro teve 41 Quarterback hits.

LEIA MAIS

NFL: Coordenador ofensivo dos Steelers faz declaração preocupante sobre a linha do time

PUBLICIDADE

Vince Williams, do Pittsburgh Steelers, anuncia aposentadoria da NFL