Home Outros Esportes De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers

De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers

Alvo de notícias na offseason, Aaron Rodgers ainda não definiu se jogará em Green Bay, em 2021. Agora, Davante Adams também parece estar no mesmo caminho

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Desde o término da última temporada da NFL, onde o Green Bay Packers foi derrotado para o Tampa Bay Buccaneers na final da NFC, Aaron Rodgers não indicou ao torcedor e à franquia dos cabeças de queijo se jogará pelo time, em 2021. Ainda, Davante Adams tem se mostrado em uma situação parecida, e por mais que seu contrato só vença na próxima offseason, o jogador tem feito questão de mostrar a sua insatisfação com o time de Wisconsin. Nesta sexta-feira, os dois atletas postaram a mesma foto no Instagram Stories, uma alusão que faz referência ao documentário “The Last Dance”, da Netflix. Ou seja, esta poderia ser a última dança da dupla que dominou as defesas adversárias.

PUBLICIDADE

O documentário “A última Dança” mostrou os bastidores do Chicago Bulls de 1997 a 1998, onde Michael Jordan e o elenco campeão da franquia fizeram sua última aparição na NBA, após implementarem uma dinastia, na liga. Ou seja, a publicação pode indicar que este será o último ano do Quarterback e do Wide Receiver na franquia de Green Bay.

De saída dos Packers, Aaron Rodgers parece não querer ir sozinho

Adams vai se tornar um Free Agente em 2022 e deseja ser o mais bem pago de sua posição, na NFL, aparentemente. Por mais que já tenha mostrado sua insatisfação com os Packers, o recebedor parece que não vai resistir à ida obrigatória aos training camps, sob pena de multa de 50 mil dólares por dia de ausência. Já Rodgers, que tem escondido o jogo desde o começo da offseason, tem sido cotado em diversos times da liga, como Denver Broncos e Las Vegas Raiders.  O atual MVP, inclusive, deu diversas declarações à imprensa, falando que não é escutado dentro do staff da equipe, entre outras contestações que, possivelmente, tem deixado a diretoria da franquia bem frustrada.

PUBLICIDADE

Ainda, diversas casas de apostas dos Estados Unidos têm mostrado que existem odds (possibilidades) favoráveis para uma possível aposentadoria do Quarterback, dentro da próxima semana. O Training Camp de Green Bay começa no dia 27 de julho, e o time, que chegou à final da NFC duas vezes seguidas, e perdeu, busca repetir o feito para, enfim, chegar ao Super Bowl.

 

LEIA MAIS

NFL: 3 jogadores que podem mudar de time em breve

Cam Akers sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada da NFL

PUBLICIDADE