Home Outros Esportes Cam Akers sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada da NFL

Cam Akers sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada da NFL

Principal Running Back do Los Angeles Rams, Cam Akers sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e não jogará na temporada da NFL, em 2021

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Um dos corredores com maior eficácia em 2020, Cam Akers teve um fim de offseason bem decepcionante. O jogador, que entraria no Training Camp do Los Angeles Rams no próximo dia 27, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e está fora da temporada 2021, de acordo com Tom Pelissero, da NFL Network.

Akers teve seu primeiro ano na liga em 2020 e ajudou a equipe dos Rams a conquistar resultados importantes. Com 747 jardas e 3 touchdowns, entre corridas e recepções, teve uma média de 92,1 jardas por jogo.

PUBLICIDADE

 

Agora, sem um substituto direto para Cam Akers no backfield da equipe de Los Angeles, Matthew Stafford, novo Quarterback do time, vê o jogo terrestre ficar comprometido logo em seu primeiro ano no comando do ataque. Los Angeles tem uma média de mais de 120 jardas terrestres por jogo, em cada uma das três temporadas em que os Rams chegaram aos playoffs sob o comando de Sean McVay. Na única temporada em que não chegaram nos playoffs, na era McVay, os Rams tiveram uma média de apenas 93,7 jardas por jogo.

Porém, mesmo com a lesão de Akers, a chegada de Stafford ainda é algo que anima – e muito – o torcedor do time da Califórnia. Agora, resta saber quem vai compor o corpo de corredores dos Rams, a partir do primeiro jogo da equipe, dia 12 de setembro, contra o Chicago Bears, no SoFi Stadium.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Federação Paulista recebe aporte do Governo de São Paulo para a construção de complexo esportivo de futebol americano

Jogador da NFL sofre violência doméstica e noiva é presa 3 dias após proposta de casamento