Home Outros Esportes NFL: 3 jogadores que podem mudar de time em breve

NFL: 3 jogadores que podem mudar de time em breve

O training camp das equipes da NFL está para começar, e alguns jogadores podem deixar as franquias antes mesmo de comparecerem nos treinos obrigatórios

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O training camp das equipes da NFL começam essa semana, mas alguns times podem ter mudanças significativas, nas próximas semanas, antes do início da temporada 2021. Ainda, muitas incógnitas permeiam a semana 1 da liga, e existem jogadores que ainda não decidiram por quem vão disputar os 17 jogos da maior liga de futebol americano do mundo.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com trouxe uma lista para poder mostrar os atletas que podem sair de seus respectivos times e aparecer em alguma outra franquia, em breve.

Aaron Rodgers – Packers, QB

Aaron Rodgers não está feliz no Green Bay Packers. O jogador, que teria recusado um contrato para se tornar o Quarterback mais bem pago da NFL, pode estar com seus dias contados na franquia. Diversas críticas à diretoria e declarações polêmicas minaram a relação do jogador com a equipe e, a cada dia, tem se tornado pouco provável uma renovação. Caso seja negociado, os Packers economizariam 22,85 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

Em 2020, Rodgers levou para casa o prêmio de MVP da temporada pela 3ª vez, após lançar para 4.299 jardas, 48 touchdowns e acertar 70,7% dos passes. Ele chegou à final da NFC com a equipe de Green Bay, após ter uma campanha de 13 vitórias e apenas 3 derrotas, na temporada regular. O Training Camp dos Packers se inicia no dia 27 de julho, mas não se sabe se o QB estará presente.

Stephon Gilmore – Patriots, CB

Assim como o Aaron Rodgers, o jogador tem sido alvo de muita especulação. Com quase 31 anos, Gilmore parece que não quer deixar New England, mas deseja um aumento. O jogador, que é um Pro Bowler, se sair dos Patriots taria uma economia de 7,7 milhões no salary cap da equipe. Vale observar qual será o movimento desejado por Bill Belichick.

Gilmore está entrando no último ano de seu contrato e deve ganhar 7,74 milhões de dólares. O veterano não chegou a participar dos treinos optativos da offseason, e nem do minicamp obrigatório. Em 2020, Gilmore disputou 11 jogos, até o momento que se lesionou e precisou realizar uma cirurgia no joelho.

Após ter sido MVP defensivo de 2019, os Patriots chegaram a movimentar 4,5 milhões de dólares do salário-base do atleta de 2021, para o ano passado. Vale lembrar que os atletas que decidirem por não participar do training camp da equipe, precisarão desembolsar uma multa de US$50 mil por dia.

PUBLICIDADE

Jabrill Peppers – Giants, FS

O Free Safety, muito querido pelo torcedor dos Giants, pode sair em breve da equipe de Nova Iorque. Em 2022, o jogador vai entrar na Free Agency e, com apenas 25 anos, pode trazer ainda muitas alegrias para o torcedor da franquia, se realmente decidir se manter no elenco. Peppers deve faturar 6,77 milhões de dólares, em 2021, último ano de seu contrato, já que os Giants escolheram a opção de quinto ano. Uma saída do atleta seria surpreendente, mas de acordo com a CBS Sports, pode acontecer ainda neste mês de agosto.

 

LEIA MAIS

Cam Akers sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada da NFL

Federação Paulista recebe aporte do Governo de São Paulo para a construção de complexo esportivo de futebol americano

PUBLICIDADE