Home Outros Esportes Andy Reid sai do hospital após passar mal em Chargers @ Chiefs; médicos diagnosticam insolação

Andy Reid sai do hospital após passar mal em Chargers @ Chiefs; médicos diagnosticam insolação

Head coach do Kansas City Chiefs, Andy Reid passou mal após derrota da franquia em casa para o Los Angeles Chargers, na Semana 3 da NFL 2021

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O último domingo (26) foi traumático para os torcedores do Kansas City Chiefs. Na Semana 3 da temporada 2021 da National Football League (NFL), a franquia foi derrotada em pleno Arrowhead Stadium pelo Los Angeles Chargers por 30×24. Horas depois, foi divulgado que Andy Reid, head coach da equipe, foi encaminhado ao hospital. O treinador, entretanto, passa bem e já está em casa.

De acordo com Tom Pelissero, da NFL Network, Andy Reid foi liberado na última segunda-feira (27). A informação, entretanto, só foi divulgada no dia seguinte. Na própria terça-feira (28), ele voltou ao trabalho, informou o repórter:

PUBLICIDADE

(Tradução: “Andy Reid, técnico dos Chiefs, voltou a trabalhar, informam fontes. Grande notícia após a sua ida preventiva ao hospital depois do jogo de domingo”).

Motivo e histórico

De acordo com a imprensa esportiva dos Estados Unidos, Andy Rei foi ao hospital graças a uma insolação. Muitos se preocuparam temendo que o mal-estar do head coach tivesse origem cardíaca ou vascular – o que não se confirmou. Durante a partida entre Chiefs e Chargers, apesar da temperatura estar em torno de 65°F (cerca de 19°C), o Sol estava forte.

O primeiro cargo de head coach de Andy Reid começou em 1999, no Philadelphia Eagles, onde ficou até 2012. Em 2013, assinou com o Kansas City Chiefs, onde está até hoje.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador