Home Outros Esportes Patriots x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Patriots x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Marcando a volta de Tom Brady ao Gillette Stadium, os Patriots enfrentam o Tampa Bay Buccaneers em um jogo cheio de histórias

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Neste domingo, às 21h20, o New England Patriots vai enfrentar o Tampa Bay Buccaneers em partida válida pela semana 4 da NFL, no Gillette Stadium. A partida marca o reencontro de Tom Brady com Bill Belichik e o time onde esteve por 20 anos, vencendo 6 anéis do Super Bowl enquanto estava nos Pats. Ainda, o jogo do Sunday Night Football também será o primeiro do Quarterback novato Mac Jones jogando no domingo à noite.

PUBLICIDADE

Atual campeão do Super Bowl e com 7 conquistas no currículo, Tom Brady pode bater mais um recorde na liga: o de Quarterback com mais jardas lançadas na história. Isso porque precisa de apenas 68, contra os Patriots, para ultrapassar Drew Brees. E a ironia será isso acontecer logo contra o time onde passou 20 anos. Com uma vitória, ainda, Brady será o 4º QB da NFL a ter vencido os 32 times da liga, juntando-se a Drew Brees, Brett Favre e Peyton Manning.

Como o New England Patriots vem para a partida?

Com duas derrotas (contra Dolphins e Saints) e uma vitória (contra os Jets), até o momento, os Patriots chegam para a partida em um momento que precisam vencer para não aumentarem o recorde negativo. Figurando em 3º na AFC Leste, apenas acima do New York Jets, a equipe de New England tem como esperança o jogo do novato Mac Jones para sair de casa com a vitória. Ainda jogadores, como Nelson Agholor e Damien Harris também podem fazer diferença no ataque.

PUBLICIDADE

Já a defesa de New England é a 5ª que menos cede jardas totais, no momento.

Como o Tampa Bay Buccaneers vem para a partida?

O Tampa Bay Buccaneers vem de uma derrota importante contra o Los Angeles Rams, onde a secundária da equipe não conseguiu parar Matthew Stafford, Cooper Kupp e companhia. Nesta semana, foi anunciado que o Cornerback veterano Richard Sherman foi contratado para a equipe e fará companhia ao corpo de DBs que conta ainda com Antoine Wilfield Jr, entre outros jogadores que também estiveram na última conquista do Super Bowl.

Já o ataque não vai contar com o Tight End Rob Gronkowski que poderia também bater um recorde de 5º TE com mais jardas na história, contra a ex-equipe, onde foi draftado e ganhou também 3 Super Bowls. Já Tom Brady volta ao Gillette Stadium com um arsenal de Wide Receivers para tentar vencer a partida e anotar um 3-1 e pressionar ainda mais o líder da NFC Sul, Carolina Panthers.

Onde assistir ao jogo entre New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers ao vivo?

A partida do Sunday Night Football entre Patriots x Buccaneers, que vai rolar às 21h20 de domingo, será transmitida pelo NFL Gamepass, pela ESPN e no streaming Star+.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

Justin Fields? Matt Nagy revela que todos os Quarterbacks dos Bears brigam pela titularidade na semana 4 da NFL

Após homenagem ao Corinthians, Alexandre Frota revela história com o clube e fala sobre complexo de futebol americano em São Paulo

PUBLICIDADE

5 Wide Receivers que você precisa ter no seu Fantasy da NFL

NFL: Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, é colocado na lista de reserva da Covid-19

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”