Home Outros Esportes Justin Fields? Matt Nagy revela que todos os Quarterbacks dos Bears brigam pela titularidade na semana 4 da NFL

Justin Fields? Matt Nagy revela que todos os Quarterbacks dos Bears brigam pela titularidade na semana 4 da NFL

Após derrota para os Browns, Matt Nagy, Head Coach do Chicago Bears, ainda não se decidiu se entrará na semana 4 da NFL com Justin Fields, Andy Dalton ou Nick Foles

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Uma derrota impactante para os Bears, contra os Browns, aconteceu no último domingo no dia da estreia de Justin Fields como titular da equipe. O QB, que estava sendo aguardado há um tempo para assumir a dianteira do ataque após duas performances contestáveis de Andy Dalton, acabou não tendo uma boa atuação, devido ao excelente jogo de Myles Garrett e companhia, na defesa de Cleveland.

PUBLICIDADE

Em entrevista realizada nesta segunda-feira, o técnico principal de Chicago, Matt Nagy, disse aos repórteres que a equipe ainda não determinou qual dos Quarterbacks disponíveis vai jogar na semana 4, contra o Detroit Lions.

“Todos os três QBs estão sendo considerados”, revelou Nagy. “Só teremos que ver, nos próximos dias, como eles estarão (se sentindo, dado às lesões de Justin Fields, na mão e de Andy Dalton, no Joelho)”.

PUBLICIDADE

Dúvida entre os Quarterbacks do Chicago Bears

Andy Dalton está sendo monitorado a cada semana para que se recupere logo de uma lesão no joelho. Já Justin Fields, que lesionou a mão no último domingo, realizou radiografias que não constataram nenhuma fratura ou problema mais grave. Porém, o QB novato continuará sendo monitorado para que não apresente nenhum inchaço. Atualmente, Nick Foles é o 3º QB da equipe – e está saudável.

Em seu primeiro jogo como titular, Fields conseguiu completar apenas 6 de 20 passes, lançando para 68 jardas. Além disso, a linha ofensiva de Chicago permitiu que o novato sofresse 9 sacks na partida. 4.5 apenas de Myles Garrett.

O Chicago Bears acumula 2 derrotas (Rams, na semana 1 e Browns, no último domingo, na semana 3) e 1 vitória contra os Bengals na semana 2 da NFL. No próximo domingo, pela semana 4, a equipe de Chicago encara os Lions, em casa, no Soldier Field.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Após homenagem ao Corinthians, Alexandre Frota revela história com o clube e fala sobre complexo de futebol americano em São Paulo

5 Wide Receivers que você precisa ter no seu Fantasy da NFL

NFL: Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, é colocado na lista de reserva da Covid-19

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”

PUBLICIDADE

Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel