Home Futebol Copa Verde: Paysandu e Castanhal empatam, e torcedores protestam

Copa Verde: Paysandu e Castanhal empatam, e torcedores protestam

Equipes marcaram uma vez em cada etapa de jogo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Paysandu e Castanhal empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Banpará Curuzu. Marino abriu o placar no primeiro tempo, e Ruan, na etapa final, empatou o confronto. Depois do gol de empate, parte do público ensaiou cânticos de protestos chamando o time bicolor de “sem vergonha”.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o vencedor do próximo jogo garante uma vaga na semifinal da Copa Verde. Os times voltam a se enfrentar no dia 3 de novembro, às 15h, no estádio Modelão.

Gol anulado

O Paysandu marcou pela segunda vez, quando o tempo de jogo marcava 20 minutos do primeiro tempo. Thiago Santos aproveitou cruzamento de Robinho, mas a arbitragem assinalou impedimento.

PUBLICIDADE

Confusão

Nos acréscimos da primeira etapa, os jogadores Capanema e Bruno Paulista discutiram de forma mais ríspida. O jogo ficou paralisado por alguns minutos, mas depois foi reiniciado normalmente.

Adversário é substituído e torcida aplaude

Ex-jogador do Paysandu, o meio-campista Capanema foi substituído por Geovane, aos 21 da etapa final. Ele foi aplaudido pelo público presente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica – Paysandu x Castanhal

Data: 27 de outubro de 2021

PUBLICIDADE

Motivo: Copa Verde (fase quartas de final – primeiro jogo)

Local: estádio Banpará Curuzu (Belém/PA)

Horário: 20h (horário de Brasília)

Paysandu: Paulo Ricardo; Yan (Matheus Lopes), Alisson, Victor Sallinas e Renan Moura; Bruno Paulista (Ratinho), Marino (Alan Calbergue) e Willian Fazendinha (Tcharlles); Laércio, Robinho (Luan Santos) e Thiago Santos – treinador: Wilton Bezerra

PUBLICIDADE

Castanhal: Axel Lopes; Roni (Lucão), Guilherme, Cléberson e Lucas (Magnum); Samuel, Pedrinho, Capanema (Geovane) e Lukinha; Pecel (Ruan) e Canga (Vitinho) – treinador: Cacaio

Leia também:

Série C: canal de TV aberta corta transmissão ao vivo antes de fim de jogo

Série C: Torcida organizada invade campo em jogo da segunda fase

PUBLICIDADE

Mazola Jr lamenta invasão e fase atual do Paysandu: “não merece isso”

Assassinato, invasão e alfinetadas: veja as novidades do Paysandu