Pelicans x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO
Em lados totalmente opostos na tabela, New York Knicks e New Orleans Pelicans se enfrentam na Smoothie King Center, ginásio do Pelicans. O confronto, marcado para às 20h (horário de Brasília) deste sábado (30), terá transmissões da ESPN, Star+ e NBA League Pass.
Reprodução/NBC Sports
Knicks entra em quadra para manter-se no topo do Leste, enquanto o Pelicans, ainda sem Zion Williamson, busca se recuperar na tabela
O time de Nova Iorque iniciou muito bem a temporada e lidera a Conferência Leste ao lado de Chicago Bulls, Miami Heat e Washington Wizards, todos com quatro vitórias e uma derrota. Já a franquia de New Orleans, que fará seu terceiro jogo nos últimos quatro dias, tem o pior início da NBA até o momento, com apenas uma vitória e cinco derrotas, ocupando o último lugar da Conferência Oeste.
KNICKS QUASE PERDE UM “JOGO GANHO”
O Knicks vem de vitória por 104 a 103, em uma partida empolgante e equilibrada contra o até então invicto Chicago Bulls. Mas, por pouco, não saiu derrotado. Após abrir uma confortável vantagem, a equipe não pontuou nos três minutos finais.
A partida parecia decidida no último período. A três minutos do fim, o Knicks vencia por 104 a 91. Porém, o time de Chicago se recuperou e, restando nove segundos para acabar, diminuiu a vantagem para um ponto com uma enterrada de Zach Lavine. No lance seguinte, a franquia novaiorquina desperdiçou seu ataque e o Bulls teve a última posse, tendo a oportunidade para virar o jogo. No entanto, DeMar deRozan não conseguiu acertar seu arremesso no estouro do cronômetro. Bem marcado, cometeu um air ball. Assim, o Knicks consolidou sua vitória e de quebra acabou com a invencibilidade dos donos da casa.
RJ Barrett e Kemba Walker foram os destaques, com 21 e 20 pontos respectivamente. Julius Randle ficou a uma assistência do triple-double. Registrou 13 pontos, 16 rebotes e nove assistências.
Pelo lado do Bulls, três jogadores passaram dos 20 pontos. Os 25 pontos de Zach Lavine, 22 de Nikola Vujecic e 20 de DeMar DeRozan não foram suficientes para transformar a recuperação do Bulls em triunfo.
RJ Barrett impecável na marcação!
— 4theWin (@_4thewin) October 29, 2021
PELICANS FEZ JOGO DURO, MAS ACABOU DERROTADO EM CASA
Atuando sem sua principal estrela, Zion Williamson (fora por tempo indeterminado por conta de uma cirurgia em seu pé direito), o New Orleans fez um jogo apertado contra o Sacramento Kings. Porém, no último período, o Kings abriu oito de diferença e sustentou o placar, impondo a quinta derrota do Pelicans.
Jonas Valanciunas teve grande exibição pelo time da casa. O pivô guardou 24 pontos e apanhou 13 rebotes. O ala Brandom Ingram colaborou com 22 pontos, seis assistências e seis rebotes.
De’Aaron Fox liderou a vitória dos Kings com 23 pontos e sete rebotes. Richaun Holmes fez 21 e Harrison Barnes anotou um duplo-duplo de 18 pontos e 12 rebotes.
TRANSMISSÃO
A transmissão será feita pela ESPN 2 e seu canal de streaming, o Star +. Há também a opção pelo NBA League Pass, que transmite todos os jogos da NBA.
30/10 – Smoothie King Center
20h – New Orleans Pelicans x New York Knicks
LEIA TAMBÉM:
NBA: Cestinha da temporada desabafa: ‘Precisei de 35 pontos por jogo para ser reconhecido”
Atlanta Braves x Houston Astros: onde assistir ao jogo 4 da World Series AO VIVO
NFL: Matt Nagy segue no protocolo de COVID-19 e está fora do jogo contra os 49ers

