Home Futebol Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho

Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho

Duílio Monteiro Alves reforçou a amizade pessoal que tem com o volante, mas pregou cautela quanto a possibilidade de retorno em 2022

Por Danielle Barbosa em 15/10/2021 10:41 - Atualizado há 3 anos

Paulinho, Corinthians
Paulinho, Corinthians

O volante Paulinho está livre no mercado desde a rescisão com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e tem sido especulado para reforçar o Corinthians na próxima temporada, mas os dirigentes do Alvinegro evitam falar em negociações e conversas bem encaminhadas para a repatriação do meio-campista. Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de contratação do jogador.

“É uma vontade minha [ter o Paulinho de volta no Corinthians] e não é de hoje. É meu amigo pessoal, um cara que eu convivi muito lá atrás, desde 2009. Tive com ele o período todo que ele esteve no Corinthians, é um jogador que eu gosto muito e de qualidade indiscutível”, disse Duílio.

O mandatário corintiano ainda fez questão de pregar cautela com relação ao possível retorno de Paulinho ao clube, e reforçou que não tem pressa na negociação porque a janela de transferências do futebol brasileira está fechada, e o jogador só poderia estrear a partir de 2022.

“Depende muito [a contratação dele]. É a vida dele, a família dele, tem a parte financeira e a pessoal. Eu tinha muito convicção de que ele já estaria no Corinthians. Não sei [se ele se arrependeu de ter fechado com o Ah-Ahli], mas é difícil opinar. Ele fez o que ele entendeu que era melhor pra ele naquele momento e teve todo meu apoio. A gente se fala, ele é meu amigo pessoal. Quando ele tomou a decisão, ele é profissional, tem a família dele e as ideias e as vontades dele. Faz parte acertar ou não as decisões na vida. É um jogador que tem a cara do Corinthians e se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom. Sem criar expetativa no nosso torcedor. A gente vai atrás e tenta, é nossa obrigação querer ter o melhor dentro do nosso time pelo tamanho que o Corinthians é. Nós queremos, contar com ele sim, mas a janela tá fechada, então é só para o ano que vem”, completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJReUw1TmpCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia também:
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Gabriel Martinelli no Corinthians? Jogador está insatisfeito no Arsenal e busca novo clube
Seguindo Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Campeão da Libertadores revela que foi contratado pelo Palmeiras por ter anulado Lukaku: ‘Ele ficou p***’
Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”
Willian, R. Augusto, Giuliano e R. Guedes: veja quanto ficou a folha salarial do Corinthians com os reforços

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version