Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Quem é Matías Arezo, alvo do Palmeiras para 2022? Veja lances e conheça o jogador

Destaque no futebol uruguaio, Matías Arazo aparece como candidato a primeiro reforço do Palmeiras na possível gestão de Leila Pereira

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/Uruguai

Na disputa da final da Copa Libertadores ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Palmeiras já inicia o planejamento para próxima temporada. Inclusive, 2022 deve ser o primeiro ano de gestão de Leila Pereira, que é candidata única à eleição da presidência do clube alviverde.

Recentemente, o nome do primeiro reforço da próxima temporada do Palmeiras foi apontado: Matías Arezo, que disputa o Campeonato Uruguaio pelo River Plate-URU. O jogador chegaria para solucionar um problema na equipe de Abel Ferreira: a posição de centroavante.

Nascido em novembro de 2002, Matías Arezo completará 19 anos de idade no próximo mês. Destro e com um metro e 80 centímetros, o jogador tem um valor de mercado de 7 milhões de euros, segundo o portal Transfermarkt. Seu atual contrato vai até o fim de 2022.

Nesta temporada pelo River Plate do Uruguai, Arezo tem 21 partidas entre a Apertura e a Clausura do Campeonato Uruguaio. Ele ainda participou de 17 gols nesse período, sendo 13 gols e quatro assistências com um pouco mais de 1889 minutos em campo.

CONFIRA LANCES DE MATÍAS AREZO, ALVO DO PALMEIRAS:



LEIA TAMBÉM:

Quem é Exequiel Meirelles, “novo Tevez” que é alvo do Flamengo para 2022? Veja lances

Renata Fan faz aposta bizarra sobre Inter x Corinthians e sobra até para Denílson

Chico Garcia aponta fraqueza do Inter que pode ser explorada pelo Corinthians

Após polêmica no Jogo Aberto, Ronaldo manda recado para torcida do Atlético-MG