Renato Augusto revela que recusou proposta de clube europeu para retornar ao Corinthians
Renato Augusto retornou ao Timão em julho deste ano e tem contrato com o clube até 2023
De volta ao Corinthians, Renato Augusto disse que recusou proposta de clube europeu para retornar ao Timão. Em entrevista ao podcast “Hoje Sim”, de Cleber Machado, ele revelou ter sido procurado pelo PSV, da Holanda, mas preferiu retornar ao Brasil.
“Achei que não ia passar dos 28 anos, estou com 33 e me sentindo bem. É um exagero falar que só volta quando não tem mercado. Eu tinha proposta da Europa, do PSV (Eindhoven), da Holanda. Mas queria voltar para o Brasil, vir para o Corinthians”, disse.
Para Renato Augusto, outros jogadores que voltaram ao Brasil, teriam mercado na Europa. O meio-campista também disse que o Corinthians tem estrutura dos times do velho continente.
“O Andreas Pereira, do Flamengo, tem mercado, Willian também. Hulk, do Atlético-MG, tinha propostas da Europa também. Preferiu vir para perto da família. E os clubes aqui se profissionalizaram mais, têm muita estrutura. O Corinthians não deve nada para ninguém, tem estrutura que times da Europa não têm. Também tem a questão da família… É natural voltar”, finalizou.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Crespo, técnico do São Paulo é especulado em gigante argentino
Com Diniz, chances do Vasco voltar à Série A aumentaram; veja as porcentagens
Santos ‘desiste’ de jogador que deve deixar o clube no final da temporada

