Home Outros Esportes San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

San Francisco Giants e Los Angeles Dodgers vão se enfrentar pelo jogo 2 da Division Series da Liga Nacional. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O San Francisco Giants enfrenta o Los Angeles Dodgers, às 22h deste sábado (9), pelo jogo 2 da NLDS. No confronto entre os melhores times da liga, os Giants saíram na frente com uma partida dominante dos arremessadores .E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o San Francisco Giants para a partida?

Os mandantes controlaram o jogo 1 contra os Dodgers. Kris Bryant brilhou com três rebatidas, incluindo um home run que foi crucial para a saída do abridor Walker Buehler da partida. Além disso, Tommy La Stella conseguiu duas rebatidas e uma corrida, registrando também um walk. Por fim, o experiente Catcher Buster Posey impulsionou duas corridas em um home run.

A equipe dos Giants teve um desempenho mediano enfrentando Julio Urias, o abridor do Los Angeles Dodgers para este sábado.  Os rebatedores sofreram 33 strikeouts contra três walks nos cinco duelos contra Urias. Entretanto, a equipe teve a maior média de rebatidas cedida pelo arremessador (27,4%) nesta temporada. Posey e Bryant estão entre os melhores rebatedores da equipe encarando Urias.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

LA foi dominado por Logan Webb na primeira partida da série. Em sete entradas e dois terços, Webb teve 10 strikeouts e não cedeu nenhuma andada. Entretanto, Mookie Betts e Corey Seager conseguiram a maioria das rebatidas sobre o abridor dos Giants.

Os Dodgers estão entre as equipes que mais apresentaram dificuldade para Kevin Gausman. O arremessador dos Giants teve 18 strikeouts e seis andadas contra o line-up do LA. Além disso, Gausman sofreu com três home runs para os Dodgers em 2021. Justin Turner, Corey Seager, e Mookie Betts possuem um histórico favorável contra o abridor do San Francisco Giants.

Onde assistir ao jogo entre San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers

A partida entre San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers acontece neste sábado, às 22h. E você pode assistir ao vivo na TV pela ESPN 2 e por streaming, pelo Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Milwaukee Brewers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Eliminatórias: veja os jogos de hoje (9)

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na Bola de Ouro

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’

PUBLICIDADE