Home Outros Esportes MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

Taylor foi o quarto rebatedor dos Dodgers a ter aparição na nona entrada e rebateu um home run de mais de 120 metros. Confira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Dodgers venceu o St. Louis Cardinals de virada nesta quarta-feira (6) por 3 a 1, com um walk-off home run de Chris Taylor na parte baixa da nona entrada.

PUBLICIDADE

Os Dodgers saíram atrás no placar, logo na primeira entrada, porém Justin Turner empatou o duelo com um home run solo. Então, na nona entrada, após os visitantes não terem conseguido anotar uma corrida, foi a vez dos donos da casa. Albert Pujols, o primeiro na ordem, foi eliminado por lineout.  Logo depois, Steven Souza Jr. sofreu o mesmo tipo de eliminação. Posteriormente, foi a vez de Cody Bellinger ir para o bastão e, ao contrário dos dois, conseguiu avançar uma base, com walk. Desse modo, os Cardinals trocaram o arremessador: D.J. McFarland saiu para a entrada de Alex Reyes. Antes de Chris Taylor rebater de fato, Bellinger conseguiu roubar uma base. Por fim, no quarto arremesso de Reyes, numa contagem de duas bolas e um strike, Taylor rebateu o home run. A bola percorreu 420 pés, de acordo com a ESPN dos EUA, cerca de 122 metros. Sendo assim, os Dodgers garantiram a vitória por 3 a 1.

Confira o home run da vitória de Chris Taylor:

PUBLICIDADE

O Los Angeles Dodgers vai enfrentar o San Francisco Giants na Division Series em uma série melhor de cinco jogos. A primeira partida será nesta sexta-feira (8).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

MLB: Xander Bogaerts rebate bolinha a mais de 130 metros e anota o primeiro home run dos playoffs; assista

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

PUBLICIDADE

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo