Home Lutas Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Irlandês participou de cerimônia antes de jogo da Major League Baseball; lance gerou repercussão de rivais

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Enquanto segue fora do octógono do UFC se tratando da fratura na perna sofrida na derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor vem cumprindo uma agenda de celebridade nos Estados Unidos. Mas uma de suas recentes aparições causou repercussão que talvez o ‘Notorious’ não desejasse.

O ex-campeão do Ultimate nos penas e nos leves foi convidado para participar da partida entre Chicago Cubs e Minnesota Twins, pela Major League Baseball (MLB), onde faria o arremesso inicial do jogo. Evento este muito simbólico no esporte e destinado a celebridades e pessoas de destaque.

No entanto, na hora de arremessar a bola em direção a um rebatedor dos Cubs, que fazia às vezes de catcher na ‘jogada’, McGregor mandou a bola longe de onde deveria arremessá-la, a mandando para o muro que divide o campo das arquibancadas do Wrigley Field.

PUBLICIDADE

Rapidamente, a bizarrice cometida pelo irlandês ganhou as redes sociais, com alguns rivais do lutador brincando com o erro. Caso de Justin Gaethje, que afirmou que o lance ganhou o ‘prêmio’ dentre todos os atletas de MMA que falharam em suas cerimônias do arremesso inicial quando convidados.

Conor McGregor tem sua volta programada ao UFC apenas para 2022, embora tenha revelado em conversas recentes que sua recuperação da fratura na perna estaria indo ‘melhor’ do que o esperado.

LEIA TAMBÉM

Mais uma! Cruzeiro tem contratação de Orejuela investigada pela Polícia

PUBLICIDADE

Cocaína? Pó branco na mesa em foto de Conor McGregor causa muita polêmica e intriga internautas

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Galo e lembra Luxemburgo

Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”

PUBLICIDADE

Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?

F1: Ralf Schumacher afirma que Hamilton “dramatizou” lesão após inglês ir a evento de gala em Nova York

Conor McGregor surta no tapete vermelho do VMA e tenta agredir o cantor Machine Gun Kelly

Dana White exalta Anderson Silva após vitória do brasileiro no boxe

PUBLICIDADE