Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conor McGregor surta no tapete vermelho do VMA e tenta agredir o cantor Machine Gun Kelly

Rapper se negou a cumprimentar Conor McGregor, que partiu para agressão e teve que ser contido por seguranças

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: TMZ / Reprodução

O lutador Conor McGregor gosta de se envolver em uma polêmica quando não está em ação no octógono. Dessa vez, ele foi manchete dos noticiários por conta de um incidente no MTV Video Music Awards 2021, uma das maiores premiações da música norte-americana.

Cocaína? Pó branco na mesa em foto de Conor McGregor causa muita polêmica e intriga internautas

No tapete vermelho do VMA, McGregor simplesmente surtou quando o cantor Machine Gun Kelly negou cumprimentá-lo, partindo para cima e tentando agredir o rapper, segundo informações do site da revista TMZ.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o lutador do UFC fora de si, gritando muito e indo em direção de Kelly com raiva, com alguns seguranças contendo a ação violenta do irlandês.

No final das contas, os ânimos foram contidos. A MTV escalou o lutador de MMA para apresentar uma das categorias do VMA 2021.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Vale lembrar que Conor McGregor está afastado do UFC para tratar uma lesão e deve voltar à ativa nos octógonos apenas no ano que vem. Já Machine Gun Kelly é namorado da atriz Megan Fox e levou um prêmio no evento, o de Melhor Clipe Alternativo por My Ex’s Best Friend.

Confira vídeos da confusão:

LEIA TAMBÉM

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador