Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White exalta Anderson Silva após vitória do brasileiro no boxe

Criticado pelo brasileiro, chefão do UFC disse ter apreciado luta contra Tito Ortiz e aproveitou para ‘cutucar’ desafeto

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Anderson Silva venceu Tito Ortiz no último final de semana em mais uma empreitada do brasileiro no boxe. E seu antigo chefe, Dana White, parece ter gostado muito do que viu na atuação do brasileiro nos ringues.

Na coletiva após mais um episódio da Contender Series, na terça-feira (14), o chefão do UFC foi perguntado se assistiu à luta entre o ‘Spider’ e Ortiz. White praticamente exaltou o brasileiro e sua performance no último final de semana, afirmando que o ex-astro de sua organização tem de ser um dos candidatos a ser o ‘maior de todos os tempos nas lutas’.

“Honestamente, precisamos falar de novo sobre o Anderson Silva como o maior de todos os tempos. Não é sobre o Tito, se ele nocauteou em 40 segundos (na verdade, o nocaute aconteceu em 1:21), mas ele fez o que ele deveria ter feito. Nocautear o Tito em 40 segundos era o que deveria ter acontecido naquela luta. Anderson venceu Julio Cesar Chavez Jr com 46 anos? Aos 46 anos, ele deixou este esporte onde foi considerado um dos maiores de todos os tempos e possivelmente até o maior, sai e vai lutar boxe conta Julio Cesar Chavez Jr, vence e depois derrota Tito Ortiz. O Anderson pode ser o maior de todos os tempos nos esportes de combate”, declarou Dana White segundo o Combate

Ironicamente, o chefão do UFC foi alvo de um comentário em tom crítico do brasileiro devido à decisão do Ultimate de não liberar Georges St-Pierre para lutar boxe contra Oscar de la Hoya. Pelo menos, neste caso, Dana White parece não ter considerado a posição do brasileiro sobre as atitudes do ex-patrão

Dana White diz que Anderson Silva não enfrentará youtuber

Além de exaltar o ‘Spider’, Dana White aproveitou também para dar suas tradicionais ‘alfinetadas’ em desafetos. No caso, o youtuber Jake Paul, que vem trocando farpas com o presidente do Ultimate em declarações na imprensa e redes sociais, garantindo que a sensação dos ringues na atualidade jamais desafiará o brasileiro para lutar.

“Te garanto uma coisa: você nunca verá Anderson Silva lutando contra Jake Paul. Isso eu prometo a você. Anderson é do mesmo tamanho que ele e é realmente bom. É velho e Jake quer lutar contra caras mais velhos e muito menores que ele, que estão absolutamente derrotados”, disparou.

LEIA TAMBÉM

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia sobre o caso

Com futuro indefinido, Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Erro, acerto, mas nunca desisto”

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”

Conor McGregor surta no tapete vermelho do VMA e tenta agredir o cantor Machine Gun Kelly

Anderson Silva estipula data para aposentadoria das lutas

As melhores notícias de esportes, direto para você