Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com futuro indefinido, Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Erro, acerto, mas nunca desisto”

Buscando acordo com o São Paulo, Daniel Alves se manifestou através das redes sociais

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Com seu futuro ainda em aberto, Daniel Alves publicou uma mensagem sobre sua vida, afirmando que sempre buscou encarar desafios. Além disso, o lateral-direito defendeu que nunca quis “gerar sentimentos ruins” nas pessoas, algo que pode ser ligado aos últimos momentos da sua passagem no São Paulo, marcado por recados direcionados para diretoria e críticas por parte dos torcedores.

Daniel Alves também deixou claro que não é perfeito. Contratado com status de estrela depois de brilhar na Europa, ele viveu altos e baixos em sua volta ao Brasil, já que sua contratação gerou grandes expectativas. Apesar do problema com o São Paulo, o jogador irá manter o sonho de seguir cotado para atuar na Copa do Mundo de 2022, e a escolha do seu próximo clube vai ser crucial para o desejo ser realizado.

Veja abaixo o depoimento completo.

“Meu objetivo de vida sempre foi e será inspirar pessoas a também serem, a também se desafiarem, a também sonharem, a também realizar, mas sobre tudo; a não gerar sentimentos ruins. Nunca tive medo de desafios, pois a vida é um eterno desafio no qual deve-se está sempre preparado sempre pra eles, sejam qual forem. Não sou perfeito, não sou intocável, sou humano, um simples humano. Como tal: erro, acerto, mas nunca desisto. Estou preparado pra vida desde que nasci e como falamos no nosso interior: Grandão sem medo”, escreveu.

No momento, o São Paulo busca concretizar acordo mediante a dívida de R$ 18 milhões com Daniel Alves. Inicialmente, a primeira investida do Tricolor acabou sendo recusada, e as negociações seguem ocorrendo para que um desfecho seja definido.

LEIA TAMBÉM

Cotado em várias equipes, Daniel Alves tem “Dia D” para definir futuro

São Paulo contratou jogador após escolha de Daniel Alves, que está de saída

Daniel Alves x Isla: Quem está melhor na temporada? Veja números

Neto ataca Daniel Alves e dispara sobre polêmica com o São Paulo: ‘Mascarado e ingrato’

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”