A saída de Daniel Alves ainda é alvo de comemorações da torcida do São Paulo, mas as lembranças sobre a passagem do lateral-direito no clube de coração ainda irrita alguns são-paulinos. Nesta terça-feira (14), os dirigentes do clube ressaltou outra história que aumentou as críticas ao jogador.
Em entrevista ao jornalista Menon, do UOL Esporte, o presidente Júlio Casares afirmou que Daniel Alves “sempre deixou claro que gostaria de jogar pelo meio” e relembrou que “o Fernando Diniz concordou” com a opção na época.
Durante a matéria, Menon ainda ressalta o impacto da escolha de Daniel Alves em jogar pelo meio na contratação do lateral-direito Orejuela, que não conseguiu brilhar ainda com a camisa do São Paulo. Os dirigentes, porém, acreditam em reviravolta do jogador no São Paulo.
“É importante dizer que eu e todo o departamento de futebol profissional confiamos muito no Orejuela. Ele começou meio tímido, mas vai se recuperar e nos ajudar bastante. Ele veio porque detectamos uma carência na posição. Estávamos apenas com o Igor Vinícius”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzUFhsc0lLcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Denílson “aconselha” Daniel Alves a não acertar com time da Série A: “Não é uma boa”
São Paulo pode demitir Crespo? Ídolo tricolor aponta troca e até prevê substituto
Denílson vê situação “desesperadora” e projeta futuro de Crespo no São Paulo
Daniel Alves x Isla: Quem está melhor na temporada? Veja números