Home Futebol Neto ataca Daniel Alves e dispara sobre polêmica com o São Paulo: ‘Mascarado e ingrato’

Neto ataca Daniel Alves e dispara sobre polêmica com o São Paulo: ‘Mascarado e ingrato’

 

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Lateral ainda está resolvendo pendências financeiras para acertar a rescisão com o time do Morumbi

PUBLICIDADE

O ex-jogador e apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (14) fazendo um longo preambulo sobre a saída polêmica de Daniel Alves do São Paulo, anunciada na última semana.

Sem aliviar para o experiente jogador, o ídolo do Timão, que já havia anteriormente classificado o jogador como a “pior contratação” do time paulista, voltou a tecer comentários fortes sobre o medalhão, afirmando que o mesmo foi “ingrato”.

PUBLICIDADE

“Mascarado, perna, ingrato com o São Paulo. Você mentiu pra torcida do São Paulo. Você falou que ama o São Paulo, mentira, porque você foi acertar com o Corinthians antes de vir para o São Paulo. Você ganhou R$ 1,6 milhão por mês, você vai dar um prejuízo de quase R$ 90 milhões”, disse Neto disparando na sequência contra a gestão de Leco e outros diretores do Tricolor.

VEJA O MOMENTO ABAIXO:

Especulado em algumas equipes do futebol sul-americano, o lateral-direito está tentando chegar a um acordo amistoso com o time do Morumbi, para evitar uma batalha judicial que pode atrasar sua recolocação no mercado. Para atuar por um time nacional no Brasileirão, Daniel Alves tem até o dia 24 deste mês para resolver o futuro e acertar com um novo clube e ser regularizado junto ao BID da CBF.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

PUBLICIDADE

Presidente do Tupi é preso por posse de armas de fogo sem registro

Neymar em nova polêmica, Daniel Alves no Flamengo, decisão do STJD, David Luiz e revelação de Renato Gaúcho: notícias do futebol hoje (13)

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho

PUBLICIDADE

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves