Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: 7 jogadores do elenco que podem ser negociados e ficar fora em 2022

Sem dinheiro e ainda ameaçado de rebaixamento no Brasileirão 2021, o Santos deve ter mudanças de impacto em seu elenco para 2022

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Santos FC

A temporada de 2021 está chegando ao fim e ela foi um pesadelo para o torcedor Santista que ainda vê o time brigando contra o rebaixamento. Claro que o planejamento para o próximo ano passa pela permanência na Série A, mas alguns nomes tem futuro indefinido no Peixe. Veja a lista abaixo.

1 – Marinho

No meio do ano, o atacante demonstrou toda sua insatisfação com a diretoria do alvinegro praiano, mas depois voltou atrás após um clássico contra o São Paulo, onde afirmou que cumpriria contrato com o Peixe até 2022, mas o fato é que o Santos vive uma sinuca de bico, pois, já na metade do ano que vem, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça.

2 – Jean Mota

O meia que não é unanimidade na torcida alvinegra pode deixar o clube após proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos. O jogador tem contrato com o Peixe até o meio de 2022 e no final do ano já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, por isso, a negociação com o time da MLS é visto com bons olhos.

3 – Diego Tardelli

O experiente atacante tem contrato com o Peixe até o final do Paulistão de 2022, mas até então não mostrou a que veio e não engrenou.

4 – Raniel

Outro atacante que não se firmou no Peixe, teve momentos complicados no time, lesões e questões pessoais dificultaram o avançado, que tem contrato com o alvinegro praiano até o final de 2023, porém, como não engrenou pode ser envolvido em alguma negociação.

5 – Gabriel Pirani

O jovem meia da base Santista ganhou destaque esse ano e já ‘sofreu’ com interesses de time da MLS e do Shakhtar Donetsk. Todos sabem que o Santos precisa de dinheiro e se vier uma boa proposta pela joia, o clube pode aceitar a venda.

6 – Renyer

Outra jovem promessa, mas essa sem grande espaço no time profissional. O Peixe pode acabar emprestando a prata da casa para ganhar ritmo de jogo e experiência.

7 – Kaiky

Jovem zagueiro do Peixe que já ganha destaque na mídia internacional. O defensor de apenas 17 anos tem um futuro promissor pela frente e pode ser uma aposta de algum time europeu para a próxima janela de transferência.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA TAMBÉM:

Santos pode ter ‘pacote’ de reforços com jogadores da base

Gabigol passa em branco novamente e torcedores do Flamengo culpam Tite; veja repercussão

Mercado da bola: Meia fala sobre a possibilidade de deixar o São Paulo