Home Futebol Santos x América-MG: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Santos x América-MG: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Na Vila, Santos x América-MG fazem jogo dos ‘seis pontos’ na abertura da 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x América-MG se enfrentam neste sábado (23) às 17h (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x América-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x América-MG ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Santos x América-MG ao vivo

PUBLICIDADE

 

Como chegam as equipes

O Santos terá o retorno do goleiro João Paulo, que cumpriu suspensão na rodada passada diante do Sport. Por outro lado, Wagner Leonardo, suspenso, está fora. Com isso, a tendência é que o técnico Fábio Carille abandone o esquema com três zagueiros, promovendo o retorno da linha com quatro defensores e as entradas de Madson e Felipe Jonatan.

No ataque, há uma possibilidade de Diego Tardelli iniciar entre os titulares. Assim, Raniel voltaria a ser opção no banco de reservas. Recuperado de um problema no tornozelo, Gabriel Pirani pode estar entre os relacionados.

No América, Mauro Zárate treinou com os demais companheiros, mas não tem presença garantida. O argentino se recupera de estiramento na posterior da coxa direita.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações Santos x América-MG

Santos: João Paulo, Madson, Danilo Boza (Vinicius Balieiro), Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Vinicius Zanocelo; Marinho, Raniel (Diego Tardelli) e Lucas Braga (Gabriel Pirani).

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício (Ribamar).

LEIA TAMBÉM: