Home Outros Esportes Tampa Bay Lightning recebe anel de campeão da temporada 2020-2021 da NHL

Tampa Bay Lightning recebe anel de campeão da temporada 2020-2021 da NHL

Jogadores dos Bolts receberam anel para comemorar o segundo título seguido da Stanley Cup

Por Thais May Carvalho em 21/10/2021 21:20 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação Tampa Bay Lightning

Em uma cerimônia privada na noite de quinta-feira (21), o elenco do Tampa Bay Lightning recebeu o anel de campeão pelo título da temporada 2020-2021 da NHL. Como de costume, o anel é cheio de pequenos detalhes que homenageiam a campanha da equipe até a final da Stanley Cup.

No total, foram usados 338 diamantes e 58 pedras de safira para fazer cada anel. Na parte de cima é possível ver o logo do time e o dizer “Stanley Cup Champions”. O topo abre como um livro, e na parte de dentro estão os números das camisas de todos os jogadores, 3 diamantes representando as 3 Stanley Cups da história do time e as frases “Last day of school”, que simboliza o sentimento da equipe em saber que seriam seus últimos dias jogando juntos, “Cup parade repeat”, em alusão ao bicampeonato, “#1 BS”, uma homenagem à icônica entrevista de Nikita Kucherov depois de vencer o título, e “Work over hope. Process over outcome”, mantra repetido pelo técnico Jon Copper antes do jogo 5 contra Montreal.

Na parte interna do anel há a assinatura do jogador, o placar das quatro séries da pós-temporada de 2021, o número de vitórias e derrotas dos últimos dois playoffs e as palavras “Lightning shutout”, em homenagem aos 5 jogos consecutivos para fechar uma série de pós-temporada em que Andrei Vasilevskiy não permitiu nenhum gol aos adversários.

Em uma das laterais ficam o nome e o número do atleta, enquanto na outra estão duas Stanley Cups, além de um desenho dos torcedores, que puderam celebrar o último título dentro da Amalie Arena depois de ter que assistir à conquista de 2020 pela televisão. Por fim, na parte de baixo do anel está a frase “Back 2 back”, outra alusão aos dois títulos consecutivos.

A joalheria responsável pelo anel do Tampa Bay Lightning foi a Jostens, que havia feito o anel dos Bolts de 2020. A marca é conhecida no mundo dos esportes e ao longo dos anos já criou dezenas de anéis para a NBA, a MLB, a NFL e a NHL.

Leia Mais

Tampa Bay Lightning é campeão da NHL em 2020

Tampa Bay Lightning conquista bicampeonato da Stanley Cup

Datas importante da temporada 2021-2022 da NHL

Exit mobile version