Home Extracampo Thiago Silva manda camisa a jogador brasileiro que pausou carreira após câncer do filho

Thiago Silva manda camisa a jogador brasileiro que pausou carreira após câncer do filho

Zagueiro mandou uma camisa do Chelsea para o atacante brasileiro Patrick Maia

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Uma das principais lideranças técnicas e às vezes capitão da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva deu de presente uma camisa do Chelsea (clube em que joga) para Lucas Maia, criança de dois anos que foi diagnosticada com câncer e filho do atacante brasileiro Patrick Maia, que precisou interromper a carreira para cuidar do filho.

PUBLICIDADE

“Fala Luca, olha: estou passando aqui pra dizer que o tio tá orando a papai do céu por você, pela sua vida, da sua família. Você tem demonstrado ser um guerreiro”, iniciou Thiago Silva.

“Fico muito emocionando porque passei por um momento muito difícil na minha vida e consegui sair dessa, embora já tivesse um pouco o entendimento de tudo”,

PUBLICIDADE

“Você ainda é muito pequeno, mas tenho certeza de que seus pais sabem, realmente, o que está passando. Têm o entendimento da situação. Mas tenho certeza de que Deus está na frente de tudo. Te desejo a maior felicidade do mundo”, prosseguiu Thiago Silva.

“Sabendo que você torce pelo Chelsea e tem um carinho especial por mim, peguei uma camisa minha e pedi pros jogadores do Chelsea assinarem. Espero que essa camisa chegue o mais rápido possível nas suas mãos”, finalizou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Luca foi diagnosticado com neuroblastoma estágio 4. Ou seja, é quando o tumor é encontrado em pequenas glândulas acima dos rins e já se disseminou para outras partes do corpo humano como ossos, fígado e pele.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo gravado por Thiago Silva:

PUBLICIDADE

Leia também:

Fifa 22: primeiro TOTW do game tem Vinicius Jr e Thiago Silva; veja o elenco

Paulinho, Alex Teixeira e mais: 9 jogadores que desejam voltar para o Brasil

Seleção convocada por Tite vale quase R$ 5,3 bilhões; veja quanto vale cada jogador

PUBLICIDADE

Thiago Silva e mais: jornal lista jogadores oferecidos ao Barcelona