Home Outros Esportes NFL: Mesmo lesionado, Tom Brady vence com 5 TDs e 400 jardas

NFL: Mesmo lesionado, Tom Brady vence com 5 TDs e 400 jardas

Tom Brady, lesionado no polegar da mão direita, conseguiu uma atuação sensacional com mais de 400 jardas e cinco TDs na vitória do Tampa Bay sobre Miami

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em atuação espetacular, o quarterback Tom Brady levou o Tampa Bay Buccaneers à vitória de 45 a 17 contra o Miami Dolphins neste domingo (10). A diferença é que o QB sofreu lesão no polegar na mão direita e mesmo assim teve uma atuação histórica por conseguir mais de 400 jardas e 5 TDS pela 1ª vez na carreira.

PUBLICIDADE

O que tornou a façanha ainda mais notável para o chamador de sinal de 44 anos e sete vezes campeão do Super Bowl ter jogado com a lesão durante quase o jogo inteiro.

“Não afetou muito o Brady”, disse o técnico Bruce Arians com uma risada, enquanto sua equipe conseguiu chegar à liderança isolada da NFC Sul com campanha 4-1.

PUBLICIDADE

Brady, que totalizou 411 jardas de passe, foi visto após o jogo com fita adesiva no polegar e no pulso. Como normalmente ocorre em situações de lesão, Brady desconversou sobre o assunto em entrevista pós-jogo.

“Na minha juventude, provavelmente nunca teria mostrado a vocês”, disse Brady. “Eu provavelmente tentaria manter isso em segredo. Mas, acho que, na minha velhice, não me importo muito. É apenas uma lesão, então farei o meu melhor para me preparar para isso jogo – vamos ver o que acontece. ”

Tom Brady voltará a campo na quinta-feira

Brady terá pouco tempo para se recuperar da lesão pois os Bucs voltarão a treinar já nesta segunda-feira (11) pela manhã antes de viajar à Filadélfia na quarta-feira para enfrentar os Eagles (2-3) na quinta-feira.

“Teremos uma semana curta – uma recuperação rápida. No ano passado, não nos saímos muito bem em uma semana curta”, disse Brady. “Temos que investir muito neste próximo jogo. [Estamos] jogando contra um bom time de futebol da Filadélfia que já fez algumas coisas boas nesta temporada.

PUBLICIDADE

“É um desafio. Mas eles têm o mesmo desafio também. Estarei fazendo muita hidratação, muito tratamento, uma boa noite de sono e depois ficarei pronto para a semana.”

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo

Jornalista diz que Flamengo é “podre”, recado de Vampeta para Gabigol e mais: os destaques da imprensa

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais

Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”