Home Futebol Torcedor do São Paulo toma banho com saco plástico na mão para proteger pulseira obrigatória

Torcedor do São Paulo toma banho com saco plástico na mão para proteger pulseira obrigatória

Quem for ao Morumbi para assistir ao clássico contra o Santos, deverá apresentar o item. Brincadeira foi publicada na internet em tom bem humorado

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Em situações parecidas no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (6) para tentarem se afastar da zona de rebaixamento para a Série B. E quem for ao Morumbi para a primeira partida com torcida desde o começo da pandemia, deverá seguir uma série de pré-requisitos tomados pelo clube para garantir a segurança contra a Covid-19.

Barcelona perto da falência? Confira a situação do clube

Uma das obrigações impostas pelo Tricolor é a apresentação de uma pulseira entregue para o consumidor na hora da compra do ingresso. No entanto, o que chamou a atenção dos torcedores é que o objeto está sendo colocado no pulso das pessoas ainda na bilheteria e a remoção dele é quase impossível sem danificar sua integridade.

PUBLICIDADE

Nas mídias sociais, um fã do São Paulo tratou a situação com bom humor e mostrou que utiliza uma sacola plástica para cobrir a pulseira e impedir que ela entre em contato com a água durante os banhos.

PUBLICIDADE

O Tricolor entra em campo pressionado por resultados positivos e com seu treinador “sem moral” nos bastidores do clube. O atual campeão paulista não vence há três jogos e está na 13ª posição. Já o Santos, tem apenas 24 pontos em 22 partidas e ocupa a 16º posição, logo acima do Z-4.

Veja mais:

Tite deve escalar seleção com destaques do Brasileirão; veja provável time contra a Venezuela

Entenda por que outubro é o “mês da sorte” para o atacante Neymar

São Paulo já definiu nome de possível substituto de Crespo