Home Mídia Esportiva TV Globo deixa Casagrande fora da transmissão de Brasil x Venezuela

TV Globo deixa Casagrande fora da transmissão de Brasil x Venezuela

Emissora televisiva definiu a equipe de transmissão para o jogo das Eliminatórias

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A TV Globo vai transmitir o duelo entre Brasil e Venezuela desta quinta-feira (7 de outubro). O jogo é válido pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 e está marcado para começar às 20h30, no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas.

PUBLICIDADE

Para a exibição do confronto, a emissora televisiva deixou o comentarista Walter Casagrande fora. Escalou os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior. A dupla vai acompanhar o narrador Galvão Bueno. Os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira também foram escalados.

O jogo

PUBLICIDADE

O duelo reúne líder e último colocado do torneio entre seleções. A seleção brasileira é a única equipe que venceu todos os jogos: oito vitórias em oito rodadas.

Tem 24 pontos, seis a mais que a vice-líder, Argentina. A Venezuela está em 10° lugar e tem 4 pontos. O time canarinho vai ter novidades: Guilherme Arana vai estrear.

“Oportunidades são importantes. Momento do atleta é importante. A campanha nos permite abrir mais o leque de oportunidades”, justificou Tite.

“Coisa que na campanha de 2018 não foi possível. Agora a própria campanha nos permite oportunizar atletas. É o caso do Arana”, completou.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a seleção brasileira deve ter a seguinte formação titular: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

E Neymar? Convocado por Tite, o atacante do PSG está suspenso.

Leia também:

PUBLICIDADE

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

TV Globo: repórter esportivo é campeão nacional e vai disputar a Copa do Mundo

Seleção convocada por Tite vale quase R$ 5,3 bilhões; veja quanto vale cada jogador

Neymar deixa Romário e Zico pra trás e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias; veja o top-10

PUBLICIDADE