Home Mídia Esportiva Vampeta polemiza e prevê saída de dois jogadores na seleção: “Vocês vão ver o que Tite vai fazer com esses caras”

Vampeta polemiza e prevê saída de dois jogadores na seleção: “Vocês vão ver o que Tite vai fazer com esses caras”

Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (14) para medir forças contra o Uruguai

Por Cido Vieira em 11/10/2021 09:21 - Atualizado há 2 meses

Seleção
Reprodução - Jovem Pan - Divulgação - Lucas Figueiredo

Com uma apresentação aquém das expectativas, a seleção brasileira ficou em um empate sem gols diante da Colômbia, em Barranquilla, pela 5ª rodada das Eliminatórias. Repercutindo o jogo no programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta projetou futuro, e polemizou ao dizer que dois jogadores devem perder espaço brevemente com Tite.

Citando Renan Lodi, que falhou na Copa América, e nunca mais foi chamado, Vamp afirmou que quando Philippe Coutinho e Roberto Firmino aparecerem de forma sucinta no Velho Continente, Tite irá “escantear” Gabigol e Everton Ribeiro, ambos atletas que defendem as cores do Flamengo, e estão sendo convocados para a seleção.

“Vocês vão ver o que Tite vai fazer com esses caras. Você vai ver o que vai acontecer com Everton Ribeiro, com Gabigol. Quando o Philippe Coutinho der dois chutinhos, que não quer nada lá fora, tchau Everton Ribeiro. O Firmino é só dar dois tapinhas no Liverpool que não tá legal, esquece Gabigol”, disparou Vampeta, pentacampeão com o Brasil em 2002.

Com 28 pontos somados em 30 possíveis, a seleção brasileira está “com um pé” na próxima Copa do Mundo, possuindo uma frente de seis tentos em relação para a Argentina, que ocupa a segunda colocação. Após o compromisso diante dos uruguaios, o escrete do Brasil ainda fará mais jogos em 2021, um deles contra os próprios hermanos, em solo vizinho.

LEIA TAMBÉM:

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Seleção brasileira: confira a agenda de jogos após a vitória diante da Colômbia

Milton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”

Substituto de Felipão, confusão com jogadores, ação no STJD e muito mais: as notícias do Grêmio na última semana

Após empate com a Colômbia, Fred elogia desempenho da seleção: “jogamos bem”

Memes: Neymar vira piada após empate da seleção com a Colômbia

Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”

Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”

Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo

Sair da versão mobile