Home Futebol Após empate com a Colômbia, Fred elogia desempenho da seleção: “jogamos bem”

Após empate com a Colômbia, Fred elogia desempenho da seleção: “jogamos bem”

Meio-campista foi titular na partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos titulares escalados por Tite, o meio-campista Fred exaltou o desempenho da seleção brasileira, apesar do empate por 0 a 0 com a Colômbia neste domingo (10), em Barranquilla. Na opinião do jogador do Manchester United, o time canarinho precisa melhorar o fundamento chute a gol.

PUBLICIDADE

“Jogamos muito bem, mas temos muito para melhorar ainda. Temos que continuar fazendo o nosso trabalho, continuar nessa sequência”, iniciou Fred.

“A gente imaginava um jogo muito difícil, na Copa América já tinha sido muito difícil, vitória no último minuto. Acabou que não concluímos bem, pecamos nas finalizações. Mas jogamos muito bem”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Procuramos o gol o tempo todo. Infelizmente empatamos, não foi o resultado que queríamos. Estamos muito próximos da classificação para o Catar. As eliminatórias não são fáceis”, reforçou Fred.

Com o resultado, a seleção brasileira chegou aos 28 pontos e segue tranquilo na liderança das Eliminatórias, além de manter a invencibilidade no torneio entre seleções.

“Nossa campanha é muito boa até aqui. Não foi o resultado que esperávamos, mas jogamos muito bem. Foi um teste muito difícil, a Colômbia tem muita qualidade”, finalizou Fred.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

No entanto, perdeu o 100% de aproveitamento. O retrospecto do Brasil agora é de nove vitórias e um empate. A Colômbia, por sua vez, chegou aos 15 pontos e caiu para o 5° lugar.

Ficha técnica – Colômbia x Brasil

Data: 10 de outubro de 2021

Motivo: Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Horário: 18h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Lerma (Uribe), Quintero (Sinisterra) e Luís Díaz; Roger Martínez (Rafael Borré) e Radamel Falcao García (Zapata) – treinador: Reinaldo Rueda

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão (Thiago Silva) e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus (Antony), Neymar e Gabigol (Raphinha) – treinador: Tite

Leia também:

Memes: Neymar vira piada após empate da seleção com a Colômbia

PUBLICIDADE

Neymar surpreende internautas ao anunciar possível última Copa do Mundo: “como assim?”

Neymar terá espaço próprio na Calçada da Fama do Maracanã

Em jogo da seleção, Galvão grita gol antes da hora e internautas detonam: “zicando muito”