Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Liverpool contra o Manchester United

Fora de casa, Liverpool faz o clássico com o United na 9ª rodada do Inglês

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Liverpool

Neste domingo, Manchester United x Liverpool se enfrentam às 12h30 (de Brasília) no Old Trafford, em Manchester, pela nona rodada da Premier League. Em terceiro lugar com 18 pontos, os Reds querem vencer para ao menos manter a posição na tabela.

Escalação do Liverpool contra o Manchester United

A equipe comandada por Jurgen Klopp é a única que ainda não perdeu no Campeonato Inglês. Vencer o United será necessário para seguir na busca pela ponta. Para o clássico, Thiago Alcantara e Harvey Elliott seguem como desfalques. Curtis Jones, por sua vez, ainda é dúvida.

O comandante do Liverpool tratou de ligar um alerta antes de um dos jogos de maior rivalidade na Inglaterra.

– Eu preparo a equipe para um jogo difícil contra um adversário muito bom. Eu os tenho preparado nos últimos três dias sobre o Manchester United, o clássico, todas essas coisas. Estamos juntos há tempo suficiente para saber a importância deste jogo. O United não está muito feliz com os resultados que obteve até agora, mas todos sabemos que eles são capazes de fazer coisas incríveis – elogiou Klopp.

A provável escalação do Liverpool diante do Manchester United é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Milner; Salah, Firmino, Mane.

Ficha técnica: Manchester United x Liverpool

Premier League – Campeonato Inglês
9ª Rodada

Data e Horário: 24/10/2021, às 12h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Pogba; Greenwood, Fernandes, Rashford; Cristiano Ronaldo.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Milner; Salah, Firmino, Mane.

LEIA TAMBÉM: