Home Extracampo VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

Confronto entre torcedores do Independiente Medellín e Atlético Nacional produziu cenas assustadoras nos arredores do estádio Atanasio Girardot

Por Wemerson Ribeiro em 17/10/2021 14:29 - Atualizado há 3 meses

briga medellin colombia torcedores facão
Reprodução / Twitter

Uma briga entre torcedores do Independiente Medellín e do Atlético Nacional foi registrada antes do duelo entre as equipes na disputa da 14ª rodada do Clausura, na Colômbia. De acordo com informações de jornais locais, quatro pessoas ficaram feridas e duas estão em estado grave.

Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’

O vídeo do confronto circulou a internet e nele é possível perceber a presença de indivíduos armados com facões e outras armas brancas. A confusão teria começado quando um grupo com as vestimentas do Atlético Nacional chegou de carro e atacou os rivais que estavam reunidos próximos a uma pintura do escudo do Medellin.

Assista às imagens:

Dentro de campo e longe da briga dos torcedores, Atlético e Independiente terminaram empatados pelo placar de 1×1, com gols de Arregui e Baldomero Perlaza. Os Verdolagas lideram a tabela do Clausura com 33 pontos e é seguido pelo Tolima, com 27. O Medellín é apenas o 9º e não deve brigar pelo título.

Veja mais:

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

Hulk faz festão para anunciar nome e sexo de bebê com sobrinha de ex-esposa

São Paulo: Volpi é 2º goleiro com mais defesas difíceis do Brasileirão 2021

Exit mobile version