Home Futebol Mercado da bola: Vai sair do Palmeiras? Abel Ferreira responde proposta de time árabe

Mercado da bola: Vai sair do Palmeiras? Abel Ferreira responde proposta de time árabe

Nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira trabalha para manter Abel Ferreira no clube em 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Bicampeão da Copa Libertadores da América com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tomou a decisão sobre uma proposta que recebeu do Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o site Globo Esporte, o português recusou o clube árabe.

Segundo o portal, o Al-Nassr teria feito uma proposta de 127 milhões de reais para Abel Ferreira por dois anos e meio de contrato.

O ‘não’ de Abel Ferreira ao Al-Nassr anima Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras, que tem como grande meta manter o treinador no Alviverde na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Apesar da recusa ao clube árabe, o técnico ainda não tem futuro definido no Palmeiras. Além da distância da família, o treinador português reclama do grande número de jogos no futebol brasileiro.

“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras”, falou Abel Ferreira, em entrevista coletiva após a conquista da Libertadores da América de 2021.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras na temporada passada, após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, e além dos dois títulos da Copa Libertadores da América, foi campeão da Copa do Brasil de 2020.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato