Home Futebol Aguirre muda Internacional com o Juventude; veja a provável escalação

Aguirre muda Internacional com o Juventude; veja a provável escalação

Em Caxias, Internacional encara o Juventude na 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Juventude x Internacional duelam nesta quarta (10) às 21h30 (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Grenal, o Colorado terá pela frente mais uma equipe gaúcha.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Juventude

No departamento médico, o goleiro Daniel segue como desfalque. Ele trata de uma problema na costela e diariamente passar por avaliações, mas permanece sem condições de jogo. Há uma boa expectativa que ele retorne para a parte final da competição. Até lá, Marcelo Lomba mais uma será o titular.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Renzo Saravia está fora. Para o setor, Heitor e Gabriel Mercado são as alternativas. Outra ausência é Patrick, expulso após o final do clássico depois de provocar o Grêmio, ato que iniciou uma confusão generalizada no gramado do Beira-Rio. Mauricio é o favorito para a vaga.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Colorado ocupa neste momento a sétima posição com 44 pontos e briga ainda por um lugar no G6, que garantiria a fase de grupos da Libertadores da América.

A provável escalação do Internacional diante do Juventude é a seguinte: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.