Home Mídia Esportiva Antes de veto à Globo na final da Libertadores, narrador da emissora criticou transmissão da Conmebol

Antes de veto à Globo na final da Libertadores, narrador da emissora criticou transmissão da Conmebol

Globo não estará na final da Libertadores no Uruguai por causa de “transmissão pirata”

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Por descumprir uma regra da Conmebol nas semifinais da Libertadores, a Globo foi punida pela entidade que comanda o futebol sul-americano e não terá ninguém na cobertura oficial da grande final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

De acordo com o “Notícias da TV“, a emissora carioca foi punida pela Conmebol por causa de uma transmissão pirata de uma entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, nas semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE

Por contrato, a Conmebol proíbe a exibição de entrevistas coletivas ao vivo de seus torneios por empresas que não são donas dos direitos de transmissão dos jogos em qualquer mídia.

Narrador da Globo critica transmissão na Conmebol TV

Durante o podcast ‘A Mesa’, o narrador da TV Globo, Luís Roberto, comentou a transmissão da Conmebol TV na final da Copa Sul-Americana entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino e detonou. Após André Rizek ter dito que a final foi esvaziada e acompanhada “apenas por um nicho”, Luís Roberto disse que a transmissão da final foi ruim.

“Transmissão ruim, transmissão ruim da final. Aquele começo foi muito ruim a transmissão… Com todo o respeito, mas o melhor do começo foi o Barões da Pisadinha animando o público no Estádio Centenário”, disse o narrador.

Desde que a DAZN rescindiu o contrato com a entidade, a Copa Sul-Americana tem transmissão exclusiva pelo Conmebol TV no Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Libertadores: Flamengo e Palmeiras já jogaram uma final no Centenário, em Montevidéu; veja quem se deu bem

Top 10 artilheiros da Copa Libertadores da América; confira

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Série A: CBF admite falhas no VAR e erros em metade das reclamações