Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oferta por Arrascaeta, volta de Marí, escalação e camisa vazada: as notícias do Flamengo hoje (22)

Flamengo enfrenta o Grêmio na noite desta terça-feira e a véspera da partida foi muito movimentada no Rubro-Negro

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

De olho na grande decisão da Copa Libertadores, no sábado, contra o Palmeiras, o Flamengo ainda tem um último jogo pelo Brasileirão nesta terça-feira, às 21h, contra o Grêmio na arena do adversário, e Porto Alegre.

Confira as principais notícias do Flamengo:

A decisão da Libertadores neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, colocará frente a frente além do forte futebol de Palmeiras e Flamengo, mas também os dois clubes que mais gastaram com contratações de jogadores na última década em toda a América do Sul.

“Hoje sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A seleção brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro e penso também que não vou ser eu. Agora, qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção brasileira”, disse Jorge Jesus.

Especializado no mercado de uniformes, o site “Footy Headlines” vazou um modelo que pode ser a nova camisa alternativa do Flamengo.

“É evidente que o Fla quer o retorno do jogador, entretanto, tem que aguardar a abertura da janela. Eu conversei com uma pessoa importante no clube que me disse o seguinte: ‘Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada’. Então, vamos aguardar novidades”, disse o  jornalista Gustavo Henrique, do canal ‘Dando Choque’, no YouTube.

Procurado pela reportagem da Rádio Bandeirantes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, demonstrou descontentamento com o clima criado de uma suposta ajuda do time carioca. De acordo com Braz, o Fla está muito motivado para o confronto.

A provável escalação para o jogo contra o Grêmio tem: Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Pedro (Vitor Gabriel).

Segundo informações do jornalista italiano Rudy Galetti, o interessado no uruguaio é o Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com a publicação, o Rubro-Negro ainda não deu uma resposta. Até lá as conversas devem seguir. Os valores não foram divulgados.

As melhores notícias de esportes, direto para você