Home Futebol Flamengo terá mudanças e “novidade especial” contra o Grêmio; veja provável escalação

Flamengo terá mudanças e “novidade especial” contra o Grêmio; veja provável escalação

Jogo contra o Tricolor dos Pampas será o último do Fla antes do embarque para Montevidéu

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O torcedor do Flamengo não esconde a ansiedade e empolgação para o próximo sábado (27), quando o rubro-negro medirá forças contra o Palmeiras na finalíssima da Copa Libertadores. Contudo, neste caminho até o final de semana, o time da Gávea terá pela frente o Grêmio, em confronto agendado para esta terça-feira (23), em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Para o embate, o técnico Renato Gaúcho deve lançar a campo uma formação mista, repleta de jogadores reservas, mas com algumas novidades, como por exemplo as possíveis presenças do atacante Pedro, e do meia Arrascaeta, que já retornou no último compromisso diante do Internacional.

O objetivo de Renato Gaúcho é dar cancha para os atletas que estão retornando e garantir 100% de condicionamento físico e ritmo de jogo para eles, ao passo que também poupa outras peças importantes do elenco, como por exemplo Gabigol. Recuperado de uma artroscopia no joelho, Pedro treinou normalmente no último domingo ao lado dos demais companheiros, e pode ganhar minutagem.

PUBLICIDADE

Diante disso, a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Grêmio aparece com: Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Pedro (Vitor Gabriel).

LEIA TAMBÉM: 

Susto no Brasileirão, polêmica no Palmeiras, Neymar desabafa, árbitro agredido e mais: notícias do futebol no fim de semana

Revelação sobre Maradona, pedido de Renato ao Flamengo, ex-Palmeiras na Série A, Crespo em novo clube: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Suposta nova camisa do Flamengo vaza na internet; veja detalhes

Renato Gaúcho faz “pedido especial” à diretoria do Flamengo às vésperas de final da Libertadores

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

Flamengo possui melhor campanha como visitante no Brasileirão

Douglas Costa cria expectativa de retorno ao time do Grêmio

Empresária revela “proposta na mesa” e pode firmar parceria com o Vasco

PUBLICIDADE