Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

No Allianz, Atlético pega o Palmeiras na 35ª rodada do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 22/11/2021 09:39 - Atualizado há 2 anos

Atlético treino
Atlético treino

O Atlético realiza logo mais seu último treino antes da partida contra o Palmeiras, marcada para esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade do final de semana, duas novidades na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Desfalques na vitória sobre o Juventude, Junior Alonso e Eduardo Vargas treinaram normalmente. Agora, tudo dependerá do trabalho de hoje para saber se estarão entre os relacionados. O zagueiro e o atacante retornaram ao Galo com dores musculares após o último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Fica a dúvida em relação a Réver, que foi substituído ainda no primeiro tempo em razão de um incômodo na coxa direita. Ele fez fisioterapia no domingo e deve passar daqui a pouco por uma nova avaliação dos médicos.

Com a vitória, o Atlético soma agora 74 pontos, mantendo oito de distância para o Flamengo, que é o segundo colocado. Na próxima terça, o Galo encara o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. Com a cabeça na final da Libertadores da América, o Verdão provavelmente irá a campo com uma equipe reserva.

Apesar do título cada vez mais perto, Cuca e os jogadores sabem que há ainda um caminho que precisa ser percorrido.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version