Home Futebol Arrascaeta na Arábia, mudança no Palmeiras e Messi no Barcelona: as últimas notícias do futebol

Arrascaeta na Arábia, mudança no Palmeiras e Messi no Barcelona: as últimas notícias do futebol

Torcedores.com separou as principais notícias da noite desta segunda-feira (22). Possível saída de Arrascaeta, Messi no Barcelona e Palmeiras agitaram as últimas horas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Messi não esconde desejo de voltar ao Barcelona

Sempre disse que em algum momento iria voltar ao Barcelona, porque é a minha casa, porque quero tentar ajudar o clube com o que posso”, disse Messi ao Marca.

PUBLICIDADE

Santos aciona ex-presidente na Justiça

De acordo com o jornal A Tribuna, o ex-presidente José Carlos Peres foi acionado na Justiça pelo Santos. A equipe da Vila Belmiro exige devolução de mais de R$ 175 mil.

Abel Ferreira muda o Palmeiras

Poucos dias antes da final da Copa Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira mudará o time Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ceará acerta renovação com Luiz Otávio

Aos 33 anos de idade, o zagueiro Luiz Otávio renovou o seu contrato com o Ceará até o final de 2023. O jogador está no clube cearense desde 2017.

Proposta de clube árabe por Arrascaeta

O jornalista italiano Rudy Galetti afirmou que o Arrascaeta recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Porém, em contato com o brasileiro Jorge Nicola, um dirigente do Flamengo negou a saída do uruguaio para o futebol árabe.