Home Futebol Arrascaeta ou Michael? Narrador diz quem será acionado no Flamengo pela Libertadores: “Seria sacanagem”

Arrascaeta ou Michael? Narrador diz quem será acionado no Flamengo pela Libertadores: “Seria sacanagem”

Renato Gaúcho faz mistério acerca da escalação; jogador uruguaio vem retornando aos poucos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No próximo sábado (27), o Flamengo encara o Palmeiras na finalíssima da Copa Libertadores 2021. Para o embate, a principal dúvida fica por conta de quem será escalado na peça ofensiva da equipe rubro-negra: Michael ou Arrascaeta. O primeiro vem “pedindo passagem” e ostenta uma exímia fase, enquanto Arrasca, titular absolutor, se recuperou de problema muscular, e está apto para o jogo, mas sem um ritmo 100%.

PUBLICIDADE

No programa “Esporte em Discussão”, da Jovem Pan, na última quinta-feira (25), Vampeta e Nilson Cesar debateram sobre quem Renato Gaúcho colocará a campo no Centenário de início. Para o pentacampeão, mesmo vivenciando grande fase, Michael será sacado, opinião divergente do narrador que disparou:

“Não vai começar jogando o Arrascaeta não. Quem vai começar jogando vai ser o Michael. Ele não vai tirar. Aliás, seria uma sacanagem com o Michael, o cara está brigando pela artilharia. Hoje melhor é o Michael. Arrascaeta fica no banco, e assim que precisar”, disse o narrador.

PUBLICIDADE

“Normalmente o cara que é banco entra para fazer fumaça, e se tiver perdendo o Arrascaeta não é esse cara”, opinou Vampeta.

A última movimentação do Flamengo antes da finalíssima frente ao Palmeiras ocorre nesta sexta-feira (26), no estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol. Para o embate, cerca de 60 mil ingressos foram disponibilizados, carga total do Centenário.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Arrascaeta toma decisão, polêmicas de Renato Gaúcho, jornalista crava saída, Ronaldo e mais: as últimas do Flamengo hoje

Marcos surpreende ao cravar jogador mais importante do Flamengo: ‘Joga demais’

Neto dispara contra torcedor do Flamengo e faz previsão da final da Libertadores: ‘Vai perder por causa disso’

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar na final da Libertadores

PUBLICIDADE

Libertadores faz mudança importante e anula regra que favoreceu o Palmeiras em 2021

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras