Home Futebol Atitude de Neymar após se lesionar pelo PSG gera polêmica na França

Atitude de Neymar após se lesionar pelo PSG gera polêmica na França

Após entorse, Neymar não deve mais atuar em 2021

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar sofreu uma grave lesão e saiu de campo chorando em vitória do PSG por 3 a 1 contra o Saint-Étienne, neste domingo (28). O brasileiro não irá mais jogar em 2021 após o entorse, segundo informações do RMC Sport.

PUBLICIDADE

Depois de mais uma lesão na carreira, Neymar se tornou alvo de críticas por atitudes extra-campo na França. A imprensa local atacou o camisa 10 do Paris Saint-Germain por ir para a noite com amigos ao invés de descansar após a contusão.

O jogador tem exames nesta segunda-feira (29) para conhecer detalhes sobre o problema. Porém, ele esteve ao lado de amigos e postou fotos em uma mesa de pôquer ao longo da noite.

PUBLICIDADE

Neymar frequentemente é alvo de críticas por seu estilo de vida. Recentemente, antes de Argentina x Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atleta revelado pelo Santos esteve junto com a atriz Mariana Rios e ganhou manchetes.

Desde 2017 no PSG, ele acumula lesões e chega a 17ª no clube. Ney, maior salário da equipe ao lado de Lionel Messi, se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda que sofreu antes do clássico com a Argentina. Agora, ele novamente perderá algumas semanas por se machucar; confira o lance:

Leia também:

Neymar lesionado e golaço de Vinicius Jr: o resumo dos brasileiros no futebol internacional

PUBLICIDADE

Abel fora do Palmeiras, Neymar fala de lesão e Gabigol rebatido: as últimas do futebol de hoje (28)

Marquinhos defende Neymar de críticas e vê atacante sacrificado no PSG

Vinicius Jr leva caneta de Di María em Brasil x Argentina; assista ao lance

Real Madrid toma atitude para manter Vinicius Jr

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato