Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atitude de Neymar após se lesionar pelo PSG gera polêmica na França

Após entorse, Neymar não deve mais atuar em 2021

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Reprodução

Neymar sofreu uma grave lesão e saiu de campo chorando em vitória do PSG por 3 a 1 contra o Saint-Étienne, neste domingo (28). O brasileiro não irá mais jogar em 2021 após o entorse, segundo informações do RMC Sport.

Depois de mais uma lesão na carreira, Neymar se tornou alvo de críticas por atitudes extra-campo na França. A imprensa local atacou o camisa 10 do Paris Saint-Germain por ir para a noite com amigos ao invés de descansar após a contusão.

O jogador tem exames nesta segunda-feira (29) para conhecer detalhes sobre o problema. Porém, ele esteve ao lado de amigos e postou fotos em uma mesa de pôquer ao longo da noite.

Neymar frequentemente é alvo de críticas por seu estilo de vida. Recentemente, antes de Argentina x Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atleta revelado pelo Santos esteve junto com a atriz Mariana Rios e ganhou manchetes.

Desde 2017 no PSG, ele acumula lesões e chega a 17ª no clube. Ney, maior salário da equipe ao lado de Lionel Messi, se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda que sofreu antes do clássico com a Argentina. Agora, ele novamente perderá algumas semanas por se machucar; confira o lance:

Leia também:

Neymar lesionado e golaço de Vinicius Jr: o resumo dos brasileiros no futebol internacional

Abel fora do Palmeiras, Neymar fala de lesão e Gabigol rebatido: as últimas do futebol de hoje (28)

Marquinhos defende Neymar de críticas e vê atacante sacrificado no PSG

Vinicius Jr leva caneta de Di María em Brasil x Argentina; assista ao lance

Real Madrid toma atitude para manter Vinicius Jr

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato