Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid toma atitude para manter Vinicius Jr

Mercado da bola: Real Madrid toma atitude para manter Vinicius Jr

Autor de nove gols e cinco assistências em 16 jogos na atual temporada, Vinicius Jr tem contrato até junho de 2025 com o Real Madrid

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após três anos, Vinicius Jr se firmou como titular absoluto do Real Madrid sob o comando de Carlo Ancelotti. O brasileiro é o segundo principal artilheiro do time merengue na atual temporada. Ele tem nove gols e cinco assistências, em 16 jogos.

PUBLICIDADE

O rendimento despertou o interesse do clube espanhol em manter o atleta por mais tempo. A informação é do repórter Fabrizio Romano. O atual contrato entre as partes é válido junho de 2025.

“Vinicius Jr vai discutir uma renovação de contrato com o Real Madrid nas próximas semanas ou meses. A preparação de um longo contrato já está em andamento”, twittou Romano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A inclusão de Vinicius Jr numa possível negociação para contratar Mbappé nunca foi discutido internamente pela diretoria do Real Madrid”, completa.

Fase é recompensada com convocação

A fase de Vinicius Jr rendeu uma convocação para a seleção brasileira. O jogador foi o escolhido por Tite para substituir Roberto Firmino.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O jogador do Liverpool contraiu uma lesão muscular e será desfalque por tempo indeterminado. Nos dias 11 e 16 de novembro, o time canarinho enfrenta Colômbia e Argentina, respectivamente.

Leia também:

Internautas detonam Tite, técnico da seleção brasileira, por convocar Vinicius Jr: “perdido”

Vinicius Júnior: jornal lista três desafios para o jogador do Real Madrid; saiba quais

PUBLICIDADE

Mbappé já disse que vai sair do PSG e jogar no Real Madrid, diz Benzema

PSG ataca Real Madrid e diz: “Neymar, Messi e Mbappé não é coisa para um ano”

Mercado da bola: Marcelo pode sair do Real Madrid e jogar em time da Série A