Home Futebol Atlético-MG emite nota e se desculpa com torcida; entenda

Atlético-MG emite nota e se desculpa com torcida; entenda

Atlético-MG reconheceu que errou na estratégia utilizada para a venda de ingressos no jogo contra o América -MG, válido pela 30ª rodada do Brasileirão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Atlético-MG divulgou na noite desta sexta-feira (5) um pedido de desculpas direcionado aos sócios-torcedores que não conseguiram adquirir ingressos para o duelo contra o América-MG, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, a diretoria do Galo confirma que errou na estratégia adotada para a venda dos ingressos, os quais foram esgotados em apenas três horas.

Sócios-torcedores das categorias Preto e Forte Vingador (as mais caras) tiveram o privilégio na prioridade pela compra dos ingressos e ainda puderam comprar duas entradas adicionais.

PUBLICIDADE

Ou seja, como as vendas foram esgotadas rapidamente, sócios das categorias Branco e Prata não tiveram a oportunidade de tentar comparecer ao jogo, causando bastante insatisfação nos sócios-torcedores que não pagam pelos planos mais caros.

Apesar de não informar exatamente quantos ingressos foram disponibilizados, a expectativa é de que 61 mil torcedores estejam presentes no Mineirão para o duelo contra a América-MG neste domingo (6), a partir das 16h pelo horário de Brasília.

Veja a nota oficial do Atlético-MG

“O Atlético vem a público se desculpar com os sócios Galo na Veia que não conseguiram comprar ingressos para o jogo contra o América, notadamente os sócios das categorias Prata e Branco.

O Galo reconhece que errou na estratégia e informa que, a partir da próxima partida, sócios das categorias Preto e Forte e Vingador poderão comprar apenas um ingresso adicional.

PUBLICIDADE

A permissão de compra de dois ingressos adicionais foi uma ação pontual para estimular o retorno dos torcedores ao estádio, no momento em que eram muitas as restrições e exigências, inclusive com a obrigatoriedade da realização de testes de Covid-19. Quando os protocolos mudaram, o Clube deveria ter revisto essa política de incentivo, o que não ocorreu, razão pela qual formaliza esse pedido de desculpas.”

 

LEIA TAMBÉM:

Júnior Baiano expõe caso de ‘jogadores vendidos’ envolvidos com apostas: “Acontecendo muito”

PUBLICIDADE

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão

Marcos Assunção revela bastidores de demissão no Palmeiras: ‘Eu chorei na mesa’

Substituto de Renato? Técnico define condições para fechar com Flamengo

Palmeiras: Até quando Abel Ferreira tem contrato com o Alviverde?

PUBLICIDADE

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes

Série B: título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances faltando cinco rodadas