Home Futebol Atlético de Madrid sofre empate no fim diante do Valencia em La Liga

Atlético de Madrid sofre empate no fim diante do Valencia em La Liga

Atlético de Madrid não teve uma boa exibição apesar dos três gols diante do Valencia e acabou tomando o gol do empate nos acréscimos

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Valencia Valencia 3-3 Atlético Madrid Atlético de Madrid
La Liga 2021/22 - 12ª Rodada

O Atlético de Madrid sofreu empate nos acréscimos neste domingo (7) tomando dois gols de Hugo Duro, deixando o Mestalla com placar de 3 a 3 em jogo válido por La Liga.

PUBLICIDADE

Luis Suárez foi responsável por abrir o placar com uma finalização fatal. O uruguaio passou nas costas de Diakhaby e recebeu cruzamento de Ángel Correa para vencer o goleiro Cillessen.

No entanto, o primeiro tempo foi marcado por pouco futebol. Trippier deixou o campo lesionado no início do jogo e o Atlético de Madrid enfrentou problemas de criação, enquanto o Valencia praticamente não ocupou o campo ofensivo.

PUBLICIDADE

Os comandados de Diego Simeone tomaram um susto no início da etapa complementar quando Savic marcou gol contra após cruzamento de Wass, empatando o jogo e deixando o Valencia mais esperançoso com um bom resultado.

Foulquier teve boa chance de virar o jogo e passou por dois marcadores antes de chegar na área e exigir atenção de Oblak que espalmou para escanteio. Porém, o Atleti conseguiu reagir rápido para encaminhar a vitória em dois minutos.

Aos 13′, Griezmann fez grande jogada individual pelo meio e experimentou de longe para marcar um golaço, chegando ao seu 10º gol em 20 jogos contra o Valencia.

Dois minutos depois, Suarez não estava impedido e a defesa adversária parou. O uruguaio recebeu de Griezmann e tocou para Vrsaljko aproveitar para ir às redes.

PUBLICIDADE

O Valencia tentou resposta rápida com Wass acertando a trave logo na sequência. Dane chegou até a linha de fundo e cruzou para o atacante finalizar. No entanto, o ritmo do jogo voltou a cair diante do Valencia não conseguindo pressionar os visitantes.

Porém, a reta final foi intensa depois que Hugo Duro conseguiu no início dos acréscimos de sete minutos marcar o segundo gol ao chutar de primeira dentro da área uma bola enfiada na medida por José Gayà.

Aos 53 minutos do segundo tempo, veio o castigo. Hugo Duro foi às redes novamente em cabeceio após cobrança de escanteio e conseguiu buscar o placar improvável.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
VALENCIA 3-3 ATLÉTICO DE MADRID

Data: 07/11/2021, 12:15
Estádio: Mestalla

Gols: 1T 35′ Suárez (Atlético); 2T 5′ Savic (gol contra/Valencia); 2T 13′ Griezmann (Atlético); 2T 15′ Vrsalijko (Atlético);  2T 52′ Hugo Duro (Valencia); 2T 56′ Hugo Duro (Valencia)

Substituições – Valencia: Marcos André (Wass); Musah (Racic); Hugo Duro H.Costa); Koindredi (Soler); Vallejo (Alderete)

PUBLICIDADE

Substituições – Atlético de Madrid: Kondogbia (Correa); Herrera (Suárez); João Félix (De Paul)

Valencia (3-5-2): Jasper Cillessen; Mouctar Diakhaby, Hugo Guillamon, Omar Alderete; Dimitri Foulquier, Carlos Soler, Uros Racic, Daniel Wass, Jose Gaya (c); Goncalo Guedes, Helder Costa.

Atlético de Madrid (4-4-2):  Jan Oblak; Kieran Trippier, Jose Gimenez, Stefan Savic, Mario Hermoso; Angel Correa, Rodrigo de Paul, Koke (c), Yannick Carrasco; Antoine Griezmann, Luis Suarez.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista

Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!

PUBLICIDADE

Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”

Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)

Cicinho crava que Tite não ganha a Copa do Mundo e aponta qual treinador seria campeão com a seleção brasileira

Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores

PUBLICIDADE

Corinthians será o primeiro time brasileiro a lançar NFTs