Home Futebol Bruno Henrique elogia torcida do Flamengo, Gabigol e Jorge Jesus: “um dos melhores”

Bruno Henrique elogia torcida do Flamengo, Gabigol e Jorge Jesus: “um dos melhores”

Atacante chegou ao Flamengo em 2019 e se firmou como titular absoluto

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Contratado em 2019, Bruno Henrique conquistou a torcida do Flamengo pelo bom futebol que apresenta. Em 170 jogos, ele já marcou 76 gols e deu 37 assistências. Além disso, conquistou vários títulos.

PUBLICIDADE

“Quando cheguei ao Flamengo, alcancei outro patamar na minha carreira. Estou muito feliz com tudo que tenho vivido aqui e espero continuar ajudando a equipe a alcançar novos objetivos”, relatou o atacante, em entrevista ao jornal espanhol AS.

“Meu relacionamento com os fãs é o melhor possível. Desde a minha chegada fui muito bem recebido, acolhido e, além do pudor, mereci esse carinho. E tudo é recíproco”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Relação com Gabigol

Nessa trajetória pelo time rubro-negro, Bruno Henrique já ficou marcado pela parceria que forma com Gabigol. A dupla, entretanto, também atuou junta no Santos.

A relação entre eles é tamanha que é normal, a cada gol que um deles marca, eles comemorarem imitando o gesto Dança Metamoru, do desenho Dragon Ball Z.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Temos uma relação muito boa e aqui no Flamengo isso se acentuou ainda mais. Nós nos entendemos muito bem na área, um sabe onde o outro está e estamos em grande harmonia”, destacou.

PUBLICIDADE
Bruno Henrique e Gabigol imitam Dança Metamoru, do desenho Dragon Ball Z - imagem: Divulgação/Flamengo

Bruno Henrique e Gabigol imitam Dança Metamoru, do desenho Dragon Ball Z – imagem: Divulgação/Flamengo

Jorge Jesus

O atacante também elogiou o técnico Jorge Jesus. Sob o comando do português, o jogador foi campeão da Libertadores e do Brasileirão Série A, em 2019. No ano seguinte, conquistou o Estadual, além das Recopas Sul-Americana e do Brasil.

“O Mister foi sem dúvida um técnico que me ajudou muito aqui no Flamengo. Não é surpresa para tudo que conquistamos”, reconheceu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sou muito grato a ele e a toda a sua comissão técnica pelo trabalho que realizaram. Sem dúvida ele é um dos melhores treinadores com quem já trabalhei”, definiu.

PUBLICIDADE

Jogador que admira

Bruno Henrique também escolheu um jogador que admira. “Neymar. Eu o acompanhei muito enquanto ele ainda jogava pelo Santos e, em 2019, tive a honra e a felicidade de viver com ele na Seleção Brasileira. Neymar com certeza é uma das minhas maiores inspirações até hoje”, finalizou.

Leia também:

Flamengo: Conselheiro processa Renato Gaúcho e faz acusações

Flamengo: Braz revela sonho no clube e faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo detonam Renato por reação a gols contra o Grêmio: “desonesto”

Flamengo: Internautas acusam Renato de beneficiar o Grêmio com substituição de zagueiro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE