Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Burnley x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Tottenham se enfrentam às 11h deste domingo (28) em partida válida pela 13ª rodada do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Burnley

A 13ª rodada da Premier League continua neste domingo, com várias partidas marcadas. Uma delas, Burnley x Tottenham, às 11h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Burnley x Tottenham será visto pelos assinantes do Star+. O serviço de streaming da Disney tem várias atrações para os assinantes, principalmente os esportes, com as exibições do Campeonato Inglês.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

O Burnley se encontra dentro da zona de rebaixamento, com nove pontos, mas vem embalando uma sequência de quatro jogos sem perder e esperando que mais um bom resultado lhe dê maiores esperanças de poder deixar o Z-3 da Premier League.

Barnes fica de fora da partida deste domingo, este por lesão, e também não terá os suspensos Westwood e Tarkowski. Mas Sean Dyche poderá contar com Vydra, Rodriguez, Collins e Cork para encarar os Spurs e novidades devem ser aguardadas para o duelo,

Antonio Conte vem tentando colocar o Tottenham nos trilhos. Ao menos na Premier League, onde tem 19 pontos e está em sétimo lugar, vindo de vitória sobre o Leeds United. Mas na Conference League, a derrota para o Mura pode ter complicado a vida dos Spurs neste certame.

Disposto à volta por cima, o time londrino fica sem Romero para enfrentar os Clarets e Lo Celso é a dúvida que Conte terá. Por outro lado, Skipp volta a ficar à disposição e Tanganga, Son e Lucas Moura devem retomar suas vagas no time titular.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Tottenham

Burnley

Pope; Lowton, Mee, Collins e Taylor; Gudmundsson, Cork, Brownhill e McNeil; Cornet e Wood

Técnico: Sean Dyche

Tottenham

Lloris; Tanganga, Dier e Davies; Emerson Royal, Hojberg, Skipp e Reguilón; Heung-Min Son, Harry  Kane e Lucas Moura

Técnico: Antonio Conte

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Herói do Palmeiras, Deyverson provoca o Flamengo: “Cheiro de Tricampeão”

Dembélé na Premier League, Juventus de olho em centroavante e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (27)

Felipe Melo na mira de ex-clube, Marinho define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (27)

Mercado da bola: Ex-Barcelona, Giovani dos Santos entra na mira do Cruzeiro